Já vai tarde! Prefeita de Chapadinha é expulsa do Partido da República

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita Danúbia Carneiro

Prefeita Danúbia Carneiro

Vergonhoso. A prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro (agora sem partido), foi escorraçada hoje, 27, do Partido da República (PR).

Segundo informações do Distrito Federal, o motivo da expulsão da prefeita teria sido por infidelidade partidária.

Em contato com um membro de peso do PR, fui informado que Danúbia Carneiro vinha traindo o seu ex-partido desde as eleições de 2010, quando resolveu apoiar deputados estaduais e federais contra o partido.

Com a saída da prefeita, o comando do PR de Chapadinha foi entregue a oposição do município. O grupo oposicionista colocou Raul Francisco Garreto Andrade, como novo dirigente municipal do PR.

Além de Danúbia, recentemente o vereador Severino Sales (de São Luís) também foi expulso do PR, por causa do mesmo motivo, infidelidade partidária.

Ao que parece, o PR resolveu varrer todos os traidores do partido.

6 comentários em “Já vai tarde! Prefeita de Chapadinha é expulsa do Partido da República”

  1. Luis M. Pennucci

    É meu amigo, é por isso que os blogueiros do Maranhão estão cada vez mais sem credibilidade. O dinheiro acima de tudo.

    Uma noticia plantada como essa que você acabou de postar só nos faz pensar que o estado nunca sairá da lanterna de classificação entre os estado brasileiros.

    Ou seja, você postou a notícia enviada por alguém de oposição a esta moça, mas logo em seguida, terá que se retratar.

    O pior de tudo, é a falta de imparcialidade, onde você demostra claramente tomar partido nesta disputa em um município que você mal conhece.

    É preciso colher informações primeiro. Quem traiu e como traiu? Quando isso ocorreu? Informações de Brasília? Seria a Brasília Amarela, da música?

    Sinto pena dos maranhenses quando vejo que vocês ainda estão longe de sair do atraso, em todos os sentidos. Enquanto o dinheiro comprar a dignidade das pessoas, será assim.

  2. NEGO GARRETO

    A PREFEITA DE CHAPADINHA USOU MAIS ESSA ESTRATEGIA PARA SER EXPULSA DO PARTIDO, UMA VEZ QUE SE ELA PERDISSE SUA DESFILIAÇÃO O PARTIDO SOLICITARIA O CARGO E COMO ESTA SE APROXIMANDO AS ELEIÇÕES E A GOVERNADORA OBRIGOU 40 PREFEITOS MARANHENSE A SE FILIAR NO PSD-PARTIDO SOCIAL DEMOCRATA , A PREFEITA COMO OUTROS SUBALTERNOS ATENDERAM A ORDEM DA ROSINHA.
    ESPERE E VERÁ O RESULTADO NO PROXIMO ANO.
    CHAPADAINHA FICARÁ BELEZINHA…………………………………………….

  3. Pontes

    É uma pena que nossa cidade esteja tão mau representada: Prefeita não eleita; deputado não eleito; vereadores sem prestigios um bando de pau mandado e sem carater. É uma triste realidade nossa ex-princesinha do baixo parnaiba. Essa corja acabou com esse título.
    Chapadinha existe devido aos empresários(as), pois o que a prefeita não eleita e deputado suplente faz pra melhorar toda essa cidade ou fizeram? Responda internautas danubiencis? Pois só defende a mesma quem tá sendo paga pra isso. Quem nunca foi nos hospitais e nunca precisou das escolas municipais. Quem não mora nas ruas esburacadas e em ruas escuras por falta de lâmpadas nos portes. Quem não precisa de água dos chafariz onde precisam andar léguas atras de água em outros bairros se não quiseram beber a lama do fundo dos poços de algum vizinho, sem falar das estradas dos interiores, pois muitos deles nem existe estrada. QUEM FALA MAU DE PREFEITO É QUEM PRECISA TODOS OS DIAS DESSES ITENS ACIMA CITADOS.

  4. RAMON

    o minimo que deveriam fazer com ela era expulsa-la de Chapadinha….por fazer uma Adm vergonhosa…isso é uma louca…ta mais perdida q bala em tiroteio….so defende este porra louca quem ta comendo as migalhas q caem da mesa dela….a lapada vai ser grande em 2012!!!LAVAGEM MESMO NESSES PORCOS!!!E Q VENHA A BELEZINHA!!!!

  5. RAMON

    LUIS M PENNUCCI

    A VERGONHA Q VC DEVERIA SENTIR ERA DESSAS SUAS PALAVRAS, POR DEFENDER UMA PESSOA Q TA DESTROINDO CHAPADINHA…
    VA NOS HOSPITAIS, DEIXA UM FAMILIAR TEU PRECISAR DE UMA AMBULANCIA, OU DE MEDICAMENTOS…DEIXA TU FICAR NA SITUAÇÃO DOS PROFESSORES, SEM MATERIAL ESCOLAR, SEM MERENDA NAS ESCOLAS E AINDA COM CONDIÇÕES PÉSSIMAS…E A RUA DA TUA CASA???COMO TÁ????SERÁ Q VC REALMENTE MORA EM CHAPADINHA???VC SABE ONDE FICA A ZONA RURAL DO MUNICIPIO???ACHO Q NÃO…NUM SEI NEM DE ONDE TU É….SERA REALISTA RAPAZ E DEIXA DE MEDIOCRIDADE!!!!

  6. OBSERVADORA.

    Caro Amigos, todos os comentários acima em refêrencia tem os seus prôs e contras, mas o que observo aqui em Chapadinha-Maranhão, é que muitas pessoas em vez de criticar o governo da Prefeita Danúbia de forma educada, sem macular a vida pessoal da mesma seria bem mais facíl, pois existe o estado de democracia, onde temos voz e vez e tambem o tempo certo para tudo. já que a gestora municipal não esta atingindo o esperado como tem que ser, então porque nao da o troco nas proximas eleições, se faz um levantamento de tudo de ruim que tem cometido na gestao dela e muda a estoria de Chapadinha, pois é uma cidade acolhedora, de povo humilde, receptivo e trabalhador. mas o que tenho visto aqui são um grupo de pessoas que se aproveitam desses desmande da gestora municipal para estabelecer sobre a mesma palavras de baixo calão, coisas absurdas mesmo, e isso já nao esta mas sendo uma politica de mudanças e se de baixaria e é isso que a maioria da população de Chapadinha não espera , mas tambem ela foi votada e tem o seu público votante seus simpatizantes e isso também temos que respeitar, porque cada um escolhe o administrador que quiser, e não é preciso morar em lugar A ou B é so informar com mais clareza , e nunca se deixar levar por informações infundada e descabida como fez o nosso amigo blogueiro, não quero aqui demostrar que sou Situação ou Oposição, sou Neutra em todos os sentidos dessa politica, ate porque moro aqui atualmente e tenho acompanhado de perto tudo, entao o que temos que fazer analisar bem os proximos concorrentes a suscesão municipal de 2012 e mudar se assim deve ser. A oposição esta muito grande isso está, mas tenham mas calma e tranquilidade para resolver as questões dos Chapadinhenses, porque podem ser tornarem igual ou pior que ela, quando lá estiverem também, essa é minha opiniao e estou sempre buscando esta proxima de tudo que se passa para poder mim posicionar nas proximas eleições de 2012. FAÇA O MESMO, vai valer a PENA essa Luta.

    POLITICA E POLITICOS EDUCADOS, , CHEGA DE BAIXARIA O BRASIL TEM NOVOS RUMOS E HORIZONTES E NOSSO ESTADO E NOSSA CIDADE NÃO É DIFERENTE.
    A MUDANÇA ESTÁ EM NOS MESMO, SE ELA ESTA LÁ ALGUEM VOTOU NELA, O POVO TEM FORÇA PRA MUDAR TUDO E SE NÃO MUDOU ATÉ AGORA. ESPERE AS PROXIMAS EM 2012. FAÇA VALER O VOTO CERTO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários