"PV vai lançar candidatos em São Luís e Imperatriz", diz Edilázio Júnior

Por Luís Pablo Política
 

O deputado Edilázio Júnior (PV), em pronunciamento feito na sessão desta segunda-feira (5) da Assembleia, destacou o encontro do Partido Verde, legenda da qual ele faz parte, realizado na semana passada na cidade de Imperatriz.

Na oportunidade, o presidente nacional do partido, deputado federal José Luiz de França Penna (SP), afirmou que o PV deverá lançar candidatura própria a prefeito em Imperatriz e na capital São Luís.

Deputado Edilázio Júnior

“O Partido Verde apóia incondicionalmente o governo Roseana Sarney. Mas temos independência para trabalhar nas eleições municipais, cuja diretriz a ser seguida, conforme deixou bem claro o nosso presidente nacional, é ampliar as nossas bancadas de vereadores e prefeitos no Maranhão. E no bojo deste projeto uma das metas é lançar candidaturas próprias às Prefeituras de Imperatriz e São Luís”, disse Edilázio, ressaltando que no município da Região Tocantina um dos nomes fortes para encabeçar a chapa majoritária verde é o do empresário Rogério Frota, que assumiu o comando da comissão provisória do PV.

Já em São Luís, Edilázio Júnior revelou que o partido aguarda uma resposta do ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio, que recentemente deixou o PMDB. “O Tadeu Palácio pediu um tempo para dar uma resposta ao partido. Disse que até o final do feriado da Semana Santa responderia se aceita, ou não, o convite para integrar as fileiras do PV”, disse.

O deputado fez questão de deixar bem claro que o lançamento de candidaturas do PV às prefeituras de Imperatriz e São Luís não se trata de conspiração por parte da executiva regional da sigla.

“Volto a repetir: apoiamos a governadora Roseana, mas temos autonomia para definir o rumo que iremos tomar as eleições municipais. Nosso partido possui deputados estaduais e federais que, constantemente, realizam reuniões para tratar deste assunto [eleições municipais]. E o rumo que iremos tomar aqui, no Maranhão, seguirá a linha de pensamento da nossa executiva nacional”, finalizou Júnior.

Um comentário em “"PV vai lançar candidatos em São Luís e Imperatriz", diz Edilázio Júnior”

  1. PAÇO NOTICIAS

    QUER SABER O QUE ACONTECE NO PAÇO? ACESSE: paconoticias.blogspot.com

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários