Governo faz o repasse, mas prefeitura de Buriticupu não começa a obra

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito de Buriticupu: Primo

Prefeito de Buriticupu: Primo

Bomba! Em Buriticupu, onde o prefeito da cidade, Antônio Marcos de Oliveira, o Primo (PDT), manda e desmanda, vem acontecendo supostos desvios de recursos públicos na prefeitura.

Segundo uma denúncia enviada ao blog, o Governo do Estado do Maranhão fez alguns repasses para prefeitura realizar três obras no município.

As obras seriam para reconstrução de barragens em estradas vicinais nos povoados de Segundinho, Terceira Vicinal e Sagrima.

De acordo com a denúncia, todos os repasses já foram liberados pelo governo.

A prefeitura encaminhou um ofício em 2010, para Secretaria de Estado de Infraestrutura, solicitando um repasse para o município no valor de R$ 473.684,21. (clique e veja o ofício)

Para fazer uma suposta manobra, a prefeitura colocou as placas em um só lugar, para tirar algumas fotos e encaminhar as imagens a secretaria de Infraestrutura, como se estivesse realizando a obra. Mas não passou de uma armação.

Enquanto isso, as construções não foram feitas e a população que necessitava da barragem para facilitar o acesso as comunidades, vão sofrendo com a péssima administração que o prefeito Primo vem fazendo na cidade. Uma lastima!

Povoado de Segundinho: onde seria feita a barragem

Vejam as placas abandonas:

2 comentários em “Governo faz o repasse, mas prefeitura de Buriticupu não começa a obra”

  1. luiz

    dia 26 de setembro o ministerio publico federal instaurou inquerito civil publico para investigar as denuncias de fraudes em licitacao que ocorrem na prefeitura de buriticupu as empresas que ganham licitacao no municipiuo sao sempre as mesmas
    construtora malta , crosss construcoes e servicos ltda, e g muniz construtora ltda, uma pertence ao joao carlos a cross.
    outra a mae do joao carlos a malta.
    e a g muniz pertence a esposa do joao carlos ta tudo em casa
    e o joao carlos foi que m patrocinou a campanha da francisca primo esposa do prefeito primo em imperatriz assim fica tudo em casa.

  2. JUJU

    esse ai ja devia estar era preso ha muito tempo da até nojo olhar a cara desse mal carater e o que mais nos deixa indignado é depois de tudo isso que esse cara apronta ainda bate no peito e diz que vai eleger seu sucessor porq tem muito dinheiro, desse jeito desviando todos os recursos do municipio e nada acontecendo para barra-lo é capaz de eleger mesmo. seria bom o ministerio publico dar mais uma atenção pra esse municipio tão sofrido, já estão até comentando que o cara que prepara a troca dos disquetes um jovem de Goiania já foi acionado novamente para fazer o serviço da troca dos disquetes das URNAS ELETRONICA em cumplicidade com a chefe do cartório eleitoral de Buriticupu a senhora Vera Lúcia que é uma fiel cabo eleitoral desse prefeito corrupto e disse que agora não é mais 15 mil que vai cobrar pelo serviço não pois já deu garantia de que o serviço é certo. pelo visto ninguem acredita nisso mais as pesquisas dão por vitorioso o candidato da oposição com grande vantagem até o momento em que se apuram os votos e acontece exatamente como o hacher das urnas anuncia. desse jeito nós estamos é frito, tem que botar essa VERA mafiosa pra fora desse cartório onde a mesma transformou em um comercio.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários