Ministro Edison Lobão diz que vai apoiar Aderoldo em Barra do Corda

Por Luís Pablo Política
 

O prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim (PV), aproveitou, ontem (27), a permanência do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, e dele arrancou o apoio ao candidato à sua sucessão, o sargento Aderoldo.

O militar e o prefeito tiveram uma audiência antes de iniciar o evento de assinatura de convênios entre o Ministério de Minas e Energia e o Governo do Estado, para finalizar o processo de energização onde não houver luz no Maranhão.

Ao lado da governadora Roseana Sarney, o ministro elogiou o prefeito de Barra do Corda pela escolha do militar, e disse que Aderoldo já é um velho conhecido seu.

Roseana Sarney, na oportunidade, garantiu também que apoiará o candidato de Nenzim em Barra do Corda.

Blog do Luís Cardoso

2 comentários em “Ministro Edison Lobão diz que vai apoiar Aderoldo em Barra do Corda”

  1. Macabeu

    Me diz uma coisa, não é esse Nenzim, que foi caçado pela Policia Federal, se escondeu no c. do mundo, e ainda foi morto de fome jantar com Roseana no Palácio?. Esses convênio é uma forma de prestigiar bandido, ou então são todos bandidos, disfaçados de gente de bem.
    Quero entender, mas fica difícil!!??

  2. joãoroberto

    continuando;é ELE MESMO O DITO CUJO .Acredito que Lobão e Roseana conhece muito bem ocara, mas como Capanga do prefeito e cia.AGORA DUVIDO MUITO QUE TENHA LHE DADO APOIO,O PREFEITO TINHA TANTO ANSEIO DE PELO MENOS VER A GONVERNADORA QUE APROVEITOU A FOTO FEZ POSE E FEZ A FESTA COM SEUS BLOGEIROS.!!!!MAS TODOS NOS SABEMOS SEUS TROXAS DA SUA SITUAÇÃO EO QUANTTO LOBÃO E ROSEANA VAI COM A TUA CARA! VER SE TEM OUTRA POIS ESTA NÃO COLA!YAROOOO!ATÉ VOCÊ L.PABLLO TAL PAI TAL FILHO RI,RI ROM!!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários