Olga Simão deixa Secretaria de Ciências e Tecnologia paralisada

Por Luís Pablo Política
 

Contemplada pela amiga pessoal, governadora Roseana Sarney, a secretária de Ciências e Tecnologia, Olga Simão, não tem nem noção do que fazer na sua nova pasta. A secretaria simplesmente permanece paralisada.

Secretária Olga Simão

Secretária Olga Simão

Depois que saiu da Secretaria de Educação, onde apresentou um péssimo desempenho e teve que enfrentar a greve dos professores, Olga foi agraciada com o comando da SECT.

De Ciências e Tecnologia entende tanto quanto o deputado federal Tiririca conhece de projetos de leis. Um fiasco.

O mundo acadêmico do Maranhão reclama, esperneia, mas não reage diante do absurdo da indicação da governadora.

A secretaria ainda não fechou as portas porque tem poucos funcionários para baterem o ponto. Os projetos estão todos sem nenhum andamento. Claro, Simão não entende de nada.

Fornecedores e contratados pela pasta, não tem nem ideia de quando irão receber pelos serviços prestados. E para piorar a situação, Olga trouxe um adjunto que sabe tanto quanto ela: nada.

A governadora Roseana Sarney, que prometeu fazer o melhor governo da vida dela, considera uma pasta importante como um mero cabide de emprego para ajudar sua ex-secretária particular.

3 comentários em “Olga Simão deixa Secretaria de Ciências e Tecnologia paralisada”

  1. Macabeu

    Essa Secretarias de Roseana, só serve para seus apadrinhados K A H rem, fora de casa, só serve para isto, mesmo, bando de incompetentes iguais a dita cuja (Desgovernadora). O que se pode esperar?, nada, nada mesmo, só decepção e desengano.

  2. Geraldo

    Governadora sou seu fã de carteirinha, mas ….p…… o que queres com esssa senhora? Ela só está queimando seu filme. O que ela sabe? Nada, é uma verdadeira incompetente. Presta atenção!!!!!!!!!!!!!!! Rose.

  3. augusto

    Caro amigo blogueiro, a sua matéria está fora da realidade, basta vc entrar em contato com os servidores da SECTEC para saber do desempenho da secretária e mais, começou, nesta semana, a semana nacional de ciência e tecnologia basta você dar uma passada até sábado no estacionanmento do são luís shopp para conferir, acho q vc está desatualizado com a relaidade….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários