Operação da Polícia Federal pode pegar prefeita de Lago Açu

 

Blog do Louremar Fernandes

Prefeita Marly Sousa

Prefeita Marly Sousa

Uma equipe da Polícia Federal esteve ontem na cidade de Conceição do Lago Açu. Eles investigam a máfia dos pescadores de aquário. Em Lago Açu, tal qual ocorre em várias cidades, há uma máfia montada para tirar benefício do seguro-defeso pago pelo Governo Federal aos pescadores profissionais.

A denúncia não é nova. Desde os tempos em que a pescadora Marly Sousa era presidente da colônia de pescadores da cidade, há registro de tais fatos. Depois Marly se elegeu prefeita da cidade. Em seu lugar, na Colônia, colocou a irmã Lindalva. A substituição é contestada por uma corrente de sócios que alega não ter sido respeitada a legislação da entidade.

Na operação de ontem, foram apreendidos documentos e computadores da Colônia de Pescadores. Dependendo do que foi apreendido, as provas podem trazer à tona um passado nebuloso da história de Lago Açu.

3 comentários em “Operação da Polícia Federal pode pegar prefeita de Lago Açu”

  1. marcos fernandes

    Quero ver é quando chegarem a Pindaré e Monção, aí meu amigo é que vão ver como se elegeram deputados federais e estaduais. A fraude nessas cidades é sem dúvidas a maior do Estado.

  2. PROFESSOR MARINHO

    Todos em Lago Açu sabem que a prefeita foi eleita devido a máfia do seguro defeso. Sua administração à frente da Colônia por quase 8 (oito) anos foi uma verdadeira caixa preta, e comandava de forma ditatorial, assumiu a prefeitura pensando que era igual a colônia e começou os desmante-los até hoje existem decisões judiciais que nunca cumpriu, pagamentos de servidores à pagar é uma verdadeira bagunça e quem reclama sofre sanções. Temos que esperar pela JUSTIÇA!!!

  3. Macabeu

    Essa Marly, difícilmente será reeleita se assim o desejar, O povo de Lago Açú, nunca na sua história, Lago Açú reelege Prefeitos ou Prefeita com longa história de malversação ou probidade administrativa. O que levou esta Prefeita a agir desta maneira, são a má compania, no seu quadro de auxiliar tem um Pastor Mateus, esse ensina rato a subir em garrafa, é o que dar as coodernada para ela praticar todos os tipos de falcatruas no município. Tem um ditado que diz, ” O homem nasce bom, a sociedade é que os corrompe”,
    Marly era uma pobre inocente pescadora, se -curriou- com este Pastor, agora está na porta do inferno, ele mesmo, o Pastor é que vai empurra-la para dentro.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários