Absurdo! Governo vai punir militares

Por Luís Pablo Política
 

Policiais militares e bombeiros começaram a semana no regime do terror. Depois da reunião na última sexta-feira, 18, que todos os comandantes dos batalhões foram chamados no Comando Geral, a coisa ficou feia para os PMs.

Na reunião, o comandante geral, Franklin Pacheco, mandou um recado em nome da governadora para todos em uma frase: “Roseana não negocia com a faca no pescoço”.

Todos foram informados, ainda, como devem agir com os subordinados. A ordem é punir todos os militares e bombeiros que estavam de serviço no dia da paralisação.

Hoje vários policiais e bombeiros receberam o Formulário de Apuração de Transgressão Disciplinar. É um documento onde o militar justifica a sua falta. Mas segundo apurou o blog, é tudo uma encenação para dizer que deram direito de defesa aos militares.

A governadora Roseana Sarney já decidiu que todos devem ser punidos com 20 dias de prisão.

Com essa medida, o governo poderá gerar uma grande crise para o Estado do Maranhão.

3 comentários em “Absurdo! Governo vai punir militares”

  1. Macabeu

    Roseana Sarney, merece uma lição, eu acredito que na Policia Militar existe homem de verdade. Essa governadora não pode zombar, assim pura e simplesmente dos militares verdadeiro. Policiais militares mostre seu valor se voces forem homem de verdade, isto não fica barato, ou voces reagem ou vc serão desmoralizado, e podem colocar as mulheres de vcs no lugar e ficam em casa.

  2. Geraldo

    A governadora estar certa. Se ela não fizer nada, quem ficará desmoralizada é ela. A segurança é de todos nós cidadãosnão. Os militares não podem fazer greve, principalmente da maneira que eles fizeram, isto é um perigo, um desrespeito para todos nós. Mão de ferro governadora, não de deixe abater pelos seus comandados.

  3. Leitor

    Concordo com você Geraldo. Os Cidadão não podem ser prejudicados , a segurança é um direito fundamental da nossa Constituição Federal. E eles realmente não podem fazer greve dessa maneira, principalmente usando das viaturas, das motos que não são de propriedades deles. As viaturas são de propriedade do povo maranhense. Eu no lugar da governadora agiria com pulso firme e puniria com certeza todos aqueles que estivessem no movimento.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários