Auditor militar nega o pedido de prisão dos líderes da greve

 

O pedido feito ontem, 24, pelo coronel Edilson Moraes Gomes, que é encarregado do inquérito que investiga o movimento grevista dos militares, para prisão de quatro líderes do movimento, foi negado hoje, 25, no final da tarde, pelo juiz auditor militar em São Luís, Vicente de Paula Gomes de Castro.

Militares e bombeiros comemoram a decisão do auditor militar

Militares e bombeiros comemoram a decisão do auditor militar

O juiz julgou improcedente o pedido da Corregedoria da Polícia Militar para decretar a prisão dos líderes da greve.

Por meio de uma representação à Procuradoria-Geral de Justiça que foi requerida a prisão dos quatro líderes do movimento grevista, solicitando a ação do Ministério Público do Maranhão à Justiça Militar.

Após a decisão do auditor militar, os manifestantes comemoraram e o movimento fortaleceu no prédio da Assembleia Legislativa, onde estão acampados há dois dias na área externa e parte da interna do Poder Legislativo.

E a greve continua…

Um comentário em “Auditor militar nega o pedido de prisão dos líderes da greve”

  1. Macabeu

    Este Juiz, merece aplauso, vou citar o nome dele, VICENTE DE PAULA GOMES DE CASTRO, porque ele já entrou nos Anais da história da Justiça do Maranhão. este cidadão brasileiro, evidentemente não pertence a justiça que obedece as ordem de Sarney. Qualquer pessoa que ler este comentário, não vai dizer que sou polêmico. Está provado que nem tudo está perdido. A Justiça voltou a ter credibilidade, com voces verem, um só JUIS, restabeleceu a credibilidade que muito avacalharam atendendo o dinheiro e a subserviência.
    Parabéns JUIZ VICENTE DE PAULA GOMES DE CASTRO, VOCE É ABENÇOADO, ainda existe JUIZ honesto, que não se vende e nem se submete aos caprichos de quem quer que seja, para voce JUIS, tiro o chapéu e faça vênia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários