Carlos Lupi ameniza tom e nega ter desafiado Dilma Rousseff

Por Luís Pablo Política
 

Ministro Carlos Lupi

Ministro Carlos Lupi

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, vai à Câmara nesta quinta-feira (10) para prestar esclarecimentos sobre acusações de irregularidades na pasta.

Hoje cedo, governo e oposição fecharam um acordo para retirar da pauta requerimentos de convite e convocação de Lupi. O ministro se colocou à disposição para falar aos parlamentares.

Lupi negou hoje que tenha desafiado a presidente Dilma Rousseff ao declarar que só deixa o governo “abatido por bala” e que quis rebater o que chamou de “onda de denuncismo”.

Ontem, ele disse duvidar que a presidente o demita da pasta. “Duvido que a Dilma me tire, ela me conhece muito bem”, disse na ocasião. “Para me tirar só abatido a bala –e precisa ser bala forte porque eu sou pesadão”, completou.

Carlos Lupi negou hoje que seja “a bola da vez”. “Só se for a bola sete, que é a bola que dá a vitória”, explicou ele na abertura do encontro sobre estratégia de inclusão produtiva urbana do programa Brasil sem Miséria.

O ministro afirmou ainda que o assunto está superado e que todos os esclarecimentos já foram prestados ao seu partido, o PDT, e à imprensa. (Com informações da Agência Brasil).

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários