Vereador de Alto Alegre do Pindaré é acusado de comandar quadrilha

Por Luís Pablo Política
 

No município de Alto Alegre do Pindaré, uma quadrilha especializada em roubo de trilhos de linhas de trem da Companhia da Vale do Rio Doce, é supostamente comandada pelo vereador Rivaldo Santos (PRB).

Vereador Rivaldo Santos

Vereador Rivaldo Santos

O parlamentar é acusado pela oposição de ser o chefe do bando. Ele é cunhado do prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atenir Botelho (PRTB).

Segundo informações do blog do Marcelo Vieira, a quadrilha vendeu só para uma paróquia do município de Anajatuba, quase R$ 100 mil em trilho roubados, que seriam usados pela Vale na manutenção da linha de ferro.

O cunhado do prefeito é dono de um caminhão muck, que estaria sendo usado no roubo das peças de trilho. A quadrilha retirar os trilhos do local e depois transportar para o local da venda.

O bando vem sendo investigado e a qualquer momento poderá ser decretada a prisão dos integrantes. Aguardem!

2 comentários em “Vereador de Alto Alegre do Pindaré é acusado de comandar quadrilha”

  1. oriosvaldo jr

    uma força tarefa já deveria ter sido mandada a pedido do dep fufuquinha´para alto alegre do pindaré, e este não o faz porque o feitiço pode virar contra o feiticeiro……..

  2. Blog´s denunciam Vereador de Alto Alegre do Pindaré, por comandar quadrilha « blog du cuêlho

    […] Publico na íntegra matéria postada por blogs da cidade de São Luis, tais como Marcelo Vieira, Luis Pablo, Luis Cardoso, e […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários