Conselho de Ética do PMDB vai pedir a expulsão de Stênio Rezende

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Luís Cardoso:

A membro do Conselho de Ética Estadual do PMDB, Graça Mendonça, anunciou hoje que, tão logo o deputado Stênio Rezende seja destituído do cargo de líder do Blocão, será pedida a expulsão do seu nome dos quadros do partido.

Graça Mendonça, membro do Conselho de Ética Estadual do PMDB.

Graça Mendonça, membro do Conselho de Ética Estadual do PMDB.

Hoje, pela manhã, durante inauguração da UPA do Araçagy, a governadora voltou-se para um grupo de deputados e disse que era incomoda a permanência de Stênio Rezende como líder do Blocão, principal e maior bloco de apoio ao seu governo na Assembleia Legislativa.

Stênio Rezende é acusado de receber R$ 1,5 milhão de um consórcio de empreiteiros para apresentar e aprovar um projeto que permitisse a derrubada de babaçuais da zona urbana de São Luís.

O projeto foi aprovado na 1º quinzena de maio deste ano, ocorre porém que a grana teria de ser dividida entre 30 deputados, conforme acerto de Stênio Rezende com os construtores.

Mas o pior de tudo é que os parlamentares não sabiam que estavam sendo vendidos. “Ele nos vendeu a preço de banana. E banana podre”, reagiu ainda pouco um deputado do PMDB ao blog.

3 comentários em “Conselho de Ética do PMDB vai pedir a expulsão de Stênio Rezende”

  1. CARLOS AUGUSTO

    DUVIDO MUITO. PODEM APOSTAR QUE NADA VAI A CONTECER AO DEPUTADO, TUDO VAI FICAR COMO DANTES… NO MARANHÃO É ASSIM, VEJAM O CASO DO DESEMBARGADOR TARADÃO, TODOS JÁ ESQUECERAM E A “VÍTIMA” HOJE JÁ É ATÉ JUÍZA.

  2. Jorge Neto

    Cara Graça,
    Minha maior surpresa nesta estoria foi saber que voce faz parte de um conselho de ética,logo você,que vive em secretarias de estado e restaurantes abordando prefeitos, deputados e demais autoridades politicas pedindo dinheiro para pagar suas contas. É preciso que também se abra uma CPI para apurar dentro do PMDB membros que representam a ética do partido e não fazem disso práticas da sua vida.

  3. Geraldo

    Isso mesmo Jorge Neto, essa Graça sempre estar em todas, já ficou pendurada em quase todas as secretarias, não sei quem o seu peito forte. Será que ela não resolve o problema dos professores aposentados? Pois esse governo desinformado acha que os mesmos não tem direito ao piso nacional. Ela é professora, aposentada, também.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários