Prefeita Danúbia Carneiro compra 65 cabeças de gado de Stênio Rezende

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita Danúbia Carneiro

Prefeita Danúbia Carneiro

A prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro (PR), esteve no último domingo, 4, esbanjando sua riqueza na fazenda do deputado enrolado Stênio Rezende (PMDB).

Em um leilão promovido pelo deputado na sua fazenda que fica localizada entre Santa Luzia e Alto Alegre do Pindaré na MA-119, a prefeita foi a que mais levantou o braço para arrematar os gados do parlamentar.

Segundo uma fonte que participou do leilão, Danúbia Carneiro comprou 65 cabeças de gados do tipo P.O (puro de origem).

A gestora, que antes de ser prefeita de Chapadinha era promoter (realizadora de eventos), agora virou fazendeira. Ela é acusada pela oposição do município de ter adquirido seus patrimônios, depois que assumiu o comando da prefeitura.

Além de Danúbia, o prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atemir Botelho (PRTB), também esteve no leilão arrematando os gados do peemedebista. Mas diferentemente da prefeita de Chapadinha, Botelho comprou apenas um pequeno número de gados.

Quem pode, pode. Quem não pode, põe no blog!

11 comentários em “Prefeita Danúbia Carneiro compra 65 cabeças de gado de Stênio Rezende”

  1. Mario Brito

    65 NÃO! 650 cabeças! Isso mesmo. (seicentas e ciquenta). Tudo isso com dinheiro do povo. Ela não tinha credito pra comprar um bombom. Hoje ela compra tudo, até casa pegando fogo. E aqui em chapadinha a saúde ta precária jogada ao deus dará. O povo tem que ir pra vargem grande se tratar, por que aqui não tem nem raio X. Danubia pague meu salario que ta atraso mais de cinco meses.

  2. Raimundo Mariano

    Tudo poderia está sendo diferente, acontece que o ministro LEWANDOWKI, foi quem decidiu, indo contra a vontade do povo…como sabemos, o povo de Chapadinha, através do voto tinham escolhido um outro prefeito, porém de nada adiantou.

  3. jean

    EU NAO ACREDITO NISSO,POR QUE CHAPADINHA TEM A MELHOR SAUDE,A MELHOR EDUCAÇAO MUITAS MERENDAS ESCOLARES,MUITOS SHOW,MUITOS PREMIOS,E LA TB NAO EXISTEM ROUBALHEIRA,ESTA TODO MUNDO EMPREGADO,A PREFEITA E O DEP, TA MUITA ATENÇAO AO POVO DE CHAPADINHA,ELA COITADA SO SAI DE LA NOS DIAS 10,20,30,POR QUE O DINHEIRO E FEITO A DISTRIBUIÇAO DAS SECRETARIAS COMPETENTES E A PREFEITA VIVE SO COM O SALARIO DELA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… XAU CHAPADINHA VC ESTA LASCADA. CHEGA LOGO BELEZINHA QUE A VITORIA NAO VAI SER SUA VAI SER DO POVO….

  4. 2012, um ano para a história.

    Povo iludido e sem critério, não se sabe por que de nada, Ducilene a citada por algum frustado, não irá coisa nenhuma mudar a situação de Chapadinha e, não se importa com isso, pois, a mesma convive e divide o palanque com aquele que foi o pior e mais irresponsável prefeito de Chapadinha. Porém, a prefeita Danúbia nunca enganou ninguém, quem votou nela e no seu amante e pela saco oficial do governo do estado (Magno), e quem tem culpa de dela ser prefeita e não Ministro LEWANDOWSKI e, sim a culpa foi do próprio Isais e sua família esfomeada por deinheiro público e poder para maltratar e perseguir o povo e dos atos cometidos por ele com toda sua trupe.

  5. MARIO BRITO VERDADEIRO

    VAGABUNDO QUE ESCREVEU ISSO, TU TA COM INVEJA DE MIM CORNO EU QUERO TI CONHECER. ME FALA O TEU NOME VIADO. ESSE Q TA FALANDO ISSO É UM PÉBA BEM GORDO E EU THÔ DOIDINHO PRA TE COMER NO LEITE DE COCO.CUIDADO A INVEJA QUANDO NÃO MATA ALEJA, ENGOLE O CHORO…..POIS PRA MIM TÁ TUDO MAGNÍFICO,TÁ DUDO DANUBOM TÁ BOM D+…

  6. Extra

    Sinto muito em alguém falar da administração Danúbia, quem fala em administração péssima não se lembra de como foi a administração passada do Sr. Isaias, pelo amor de Deus, pior do que a do Isaias jamais Chapadinha vai ter. Agora, falar em Ducilene, é brincadeira, quem a conhece sabe,ela não fala com ninguém e só quer pra si, converse com seus funcionários, que vocês saberão quem ela é. Vejamos o passado da nossa cidade e analizemos agora, tudo melhorou, falta alguma coisa, como em todo cidade falta, pelo menos uma coisa é certa, podemos comprar e pagar, pois não precisamos ficar em fila e chegar a nossa vez de receber dinheiro e ouvi a frase: O DINHEIRO ACABOU, quem não se lembra?

  7. Carlos Miranda

    O problema é que o povo de Chapadinha já se acostumou com coisa boa, e quando acontece alguma coisa errada já ficam com choradera. Já penssou se fosse como no tempo do gaguinho que nem médico não tinha o salario era pago no sorteio isso quando não atrasava nove meses. E agora tão querendo que tudo volte atraz, só tão esquecendo uma coisa a Belezinha primeiro vai tirar todo dinheiro que ela investil na campanha dele pra depois fazer alguma coisa isso se dê tempo.

  8. luciano lima

    É muito bom jogar pedra no telhado dos outro né, e quando agente também tem telhado de vidro como é que fica. Tá na hora também de começar a investigar a dinheirama que o seu isaias tá pegando com a dona belezinha pra construir umas casas e até agora tem gente que teve sua casa derrubada e a casa ainda não saiu do alicese. É essa belezinha que tão querendo que governe Chapadinha? Ninguém mereci.

  9. Fernanda costa

    Eu não acredito que o povo de Chapadinha já esqueceu do passado negro que vivemos no tempo de Isaias Forte, aonde o povo não tinha credibilidade, não se tinha respeito nem pelos padre e ainda batiam até em mulhes na rua ele se achavam o dono do mundo. Isaias no poder nunca mais e nem Belezinha

  10. PITER PETRELI

    O caso de chapadinha é sem jeito. ja comentei em outras postagens, que na isaais e magno/danubia, nao diferem em nda. o objetivo é o mesmo, saquear os cofres publicos. BELEZINHA, coitada, ou sucumbe as pressões de isaias, marcelo, isamara e cia, ou tera que romper com os mesmos logo no começo. a sede dessa turma é grande, assim como a de mango, que nao quer largar o osso. entao, pobre ducilente, que deixará o sucesso empresarial, conquistado com muita honra e luta, para virar mais uma na mao de crapulas como marcelo, isaias e sua turma. nao é facil a situaçao de chapadinha. entre a cruz e a espada, sem ter outra alternativa.

  11. Luciana Marchese

    Caro Pablo,
    Gostaria de parabeniza-lo antes de tudo pela coragem, pois manter o povo informado pela verdade requer tal atitude. Se muitos fossem como você, talvez teríamos menos políticos roubando o que é do povo por direito.
    É entristecedor ver como tantos politicos se aproveitam da ignorância do seu povo, que votam na esperança de ver melhorias em suas vidas e tem seus direitos constitucionais roubados por aproveitadores baratos, que ora não tinham nada e hoje enchem seus bolsos com verbas publicas. Enquanto o povo come ovo ( quando tem). outros compram gados de pura origem, que dependendo do fornecedor custam mais de R$ 20.000,00 cada um, variando até R$ 200.000,00. Agora imagina 650 gados a esse preço?.
    Mais dinheiro para pagar seus fornecedores de serviços e mão de obra, a prefeita Danubia não tem?. Prefeita, PAGUE O QUE DEVE…..são mais de 5 meses esperando…Paciência tem limites.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários