RH da Assembleia Legislativa oculta atestado médico de servidor fantasma

Por Luís Pablo Política
 

O setor de Recursos Humanos da Assembleia Legislativa do Maranhão está se negando a apresentar o suposto atestado médico do servidor fantasma, Airton Abreu, que, segundo o presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), está em tratamento de saúde em Niterói (RJ).

Folha de pagamento da Assembleia Legislativa está cheia de servidores fantasmas

Folha de pagamento da Assembleia Legislativa está cheia de servidores fantasmas

O titular do blog foi no RH da Casa na última quarta e quinta-feira para saber da existência do atestado médico do diretor Legislativo, mas os servidores responsáveis pelo setor se negaram a apresentar o documento que comprava se realmente Airton Abreu está em tratamento e quanto tempo vai passar de licença.

A forma como os funcionários do RH estão ocultando o documento, leva a crer que não existe atestado nenhum, conforme o presidente Arnaldo Melo havia dito em seu discurso (reveja).

Durante essa semana o blog denunciou o caso de servidores fantasmas que estão nomeados na Assembleia Legislativa do Maranhão, que moram em outros estados (veja aqui e aqui).

A greve denúncia repercutiu nacionalmente através da coluna Esplanada, do jornalista Leandro Mazzini, que está dando amplo destaque ao assunto.

O blog vai fazer o levantamento de vários parentes de autoridades que estão nomeados no Poder Legislativo maranhense, sob o comando da gestão de Arnaldo Melo e vai denunciar todos os fantasmas que estão incluídos na folha de pagamento da Casa, que recebem sem trabalhar morando em outros estados e países.

4 comentários em “RH da Assembleia Legislativa oculta atestado médico de servidor fantasma”

  1. Kaio Fellype

    SÓ MIGUÉ !!!!!!
    VAI DESDOBRAR AI ATÉ…

  2. bafo de bode

    O Rh da assembleia e uma caixa de supressa por exemplo tem funcionário aposentado trabalhando no Rh

  3. Desabafo de funcionário

    Em memoria ao Dep. João evangelista
    .conquistamos plano de saúde.
    Ticket alimentação
    Farmácia com remédio de graça
    Cesta de natal
    Plano de cargo e salario
    Um sede novo considerada a melhor do brasil
    E hoje ……

  4. guilherme

    Caro Luis Pablo,
    Ainda tem o agora mais novo genro do Arnaldo Melo de nome Hick Aroso, que continua lotado no gabinete dele. O filho do desembargador Jorge Rachid que é subprocurador da Assembleia. O genro da governadora Roseana Sarney que é lotado no gabinete do Alexandre Almeida e por aí vai são muuuiitoosss!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários