Agora vai! Prefeita Bia Venâncio começa asfaltar o Maiobão

Por Luís Pablo Política
 

A realização das obras de recuperação das avenidas 07 e 08 do Maiobão deu-se inicio nesta segunda-feira no gabinete da prefeita Bia Venâncio com a assinatura da ordem de serviço, evento que contou a presença da imprensa estadual, de lideranças comunitárias, secretários do municípios e os vereadores de Paço do Lumiar.

É umas das obras mais esperadas pelos moradores da região do bairro do Maiobão e localidades vizinhas, pois a trafegabilidade já está comprometida.

Prefeita Bia Venâncio

Prefeita Bia Venâncio

Na ocasião o presidente da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar , Alderico Campos falou em nome dos vereadores do município da importância de obra mas não só pro sua necessidade mas também pela resposta moral que tal serviço passa para a sociedade.

O secretário de orçamento e gestão Thiago Aroso lembrou que essa obra já vinha sendo programada e apenas contava dirimir as questões burocráticas para a sua realização e que o início das obras no municio começou com a melhoria da estrada do Sitio Grande.

A prefeita Bia Venâncio agradeceu a presença de todos que estavam ali para apoiar sua administração que em 2011 passou por grandes dificuldades geradas por perseguições politicas de opositores irresponsáveis, que no ano de 2012 será um ano dedicado ao trabalho e a valorização da mulher luminense, com as obras de infraestrutura em Paço do Lumiar a sua oposição não tem mais discurso.

As obras de recuperação das avenidas 07 e 08 tem previsão de entrega de 60 dias e é apenas uma das varias obras que acontecerão no na região do Maiobão e em todo o município de Paço do Lumiar.

15 comentários em “Agora vai! Prefeita Bia Venâncio começa asfaltar o Maiobão”

  1. Macabeu

    Convenhamos, foi preciso que passasse 3 anos, para começar trabalhar, é querer muita paciência do Povo, não merece aplauso de jeito nenhum, muito mais que um dever é obrigação desta prefeita descuidada, irresponsável fazer mais do que isto, não é nesse pouco de tempo que resta, que ela a Bia Corrupta Aroso, vai fazer tudo que não pode fazer porquê não quiz, neste ano de eleição. Povo Luminense, descarte essa mulher da politica do Paço do Lumiar, para o bem de vocês.

  2. Helder

    agora vai agora vai, Paço quer Bia e o Povo também, é Prefeita Bia vice José Abriano Sarney.

  3. Helder

    Fechou. BIA é a nossa prefeita. Agora vai.

  4. Gilberto

    Se Bia quiser, vou para a Secretaria de Obras e o Marconi Lopes, meu sobrinho, é o candidato a vice-prefeito dela, com indicação pessoal minha.

    Vamos juntos guerreira, a família tem que esta toda unida nessa nova fase do nosso município, é trabalho, vigor, esperança para o povo luminense.

    Rumo a 05 de Outubro !!!

    Glorismar, estamos juntos

  5. Gilberto

    Glorismar é o presente e o futuro do Paço. Ela merece continuar mais quatro anos.
    O Paço tem pressa.

  6. Gilberto

    é É É É 56 56 56 56 56 56 56 56 56 56 56 56 56
    NO PEITO E NO CORAÇÃO DO POVO
    NO PEITO E NO CORAÇÃO DO POVO
    NO PEITO E NO CORAÇÃO DO POVO
    É BIA É BIA É BIA É BIA É BIA É BIA É BIA

    VAI VAI VAI VAI GUERREIRA GUERREIRA GUERREIRA GUERREIRA

  7. João da Cafeteira

    nÃO PARA NÃO PARA NÃO PARA NÃO. ATÉ O CHÃO CHÃO CHÃO CHÃO.

    COMEÇOU NÃO PODE PARAR ENGRENA A QUINTA MARCHA
    RUMO AO PENTA
    É BIA
    ÉBIA
    ÉBIA

    COMEÇOU NÃO PODE PARAR
    NÃO PODE PARAR

    OBRA PRA TODO LADO
    CANTEIRO DE OBRAS
    CANTEIRO DE OBRAS
    OBRA PRA TODO LADO.
    CANTEIRO DE OBRAS
    OBRIGADO BIA, OBRIGADO SARNEY FILHO, OBRIGADO BIA, OBRIGADO SARNEY FILHO, VCS ESTÃO NO CORAÇÃO DO POVO LUMINENSE.
    OBRIGADO MINHA GENTE

  8. santiago do Paranã

    é a esperança voltando pro nosso povo minha gente. As obras estão começando, sai pra lá Josemar/Inácio/Mabénes/Cachorro, vamos é com Bia de novo. Guerreira, Mulher, Corajoso, Combatente, Gente boa, Amiga, Companheira, Boa gestora, reconhecida pela Famem. É a nossa Bia, gente, ela voltou com tudo e merece ficar.

  9. Santiago do Paranã

    O PROXIMO BAIRRO COMTEMPLADO VAI SER O NOSSO PARANÃ MEU POVO.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALEGRIAAAAAAAAAA

    GENTEEEEEEEEEEEEEEEE

  10. Santiago do Paranã

    O PROXIMO BAIRRO COMTEMPLADO VAI SER O NOSSO PARANÃ MEU POVO.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALEGRIAAAAAAAAAA

    GENTEEEEEEEEEEEEEEEE

    VAI
    VAI
    VAI
    VAI
    VAI
    VAI
    VAI
    VAI
    VAI BIA
    BIA
    BIA
    BIA
    BIA
    BIA

  11. ANTONIO CARLOS do PAÇO DO LUMIAR

    Esses comentários foram todos escritos por pessoas ligadas a prefeita Bia.

  12. Fábio Costa

    Rapaz, o que mais me admira nesses comentários é que o idiota que escreve não deixa nem passar uns 10 minutos ou mais de um post pra outro e quer que se acredite que sejam várias pessoas. É uma piada, ou seja, é a “prefeita” que transforma o povo do Paço em seu palhaço favorito.

  13. JUCA

    ESTE GILBERTO ESTA POR FORA DO CALENDARIO POLITICO DAS ELEIÇÕES DE 2012, POIS AS ELEIÇÕES ACONTECERÃO NO DIA 07 DE OUTUBRO E NÃO DIA 05. PROCURE SE ATUALIZAR.
    ANTONIO CARLOS CONCORDO COM VOCE.

  14. Maria Souza

    vcs da oposiçao agora vao ficar chupando dedo com volta por cima que Bia vai dar daqui por diante na sua administraçao

  15. Antonio Amorim

    NÃO ME CAUSA ESTRANHENSA ESTES COMENTARIOS QUE SÃO FEITOS POR THIAGO ARÔSO, O CARA PASSA O DIA BRINCANDO ESCREVENDO ESSAS ABROBINHAS SOBRE A MÃE DELE.SOBRE AS OBRAS FOI PRECISO O POVO IR PRA RUAS ENFRENTAR POLICIA PRA ESSA GOVERNO QUE JA TEM QUASE 4ANOS AJEITAR DUAS AVENIDAS, E O RESTANTE DO DINHEIRO QUE FOI RECEBIDO DURANTE TODO ESSE TEMPO O QUE FOI FEITO? SERA QUE SÓ SERVE PARA PAGAR ALMOÇOS NO RESTAURANTE DONA MARIA ENGUANTO A GUARDA A CHEGADA DO JOBÁ? OU É PRA COMPRA DE FAZENDAS COMO UMA EM MINAS? OU PRA COMPRAR LOJAS EM CERTO SHOPING DE ESTADO?. PORQUE AQUI EM PAÇO DO LUMIAR NÃO TEM NADA DESSA AADMINISTRAÇÃO DE BIA ARÔSO A NÃO SER LIXO, BURACOS, ESCOLAS SOMENTE PINTADAS E PAGAS COM UMA FORTUNA, DESVIOS DE RECURSOS INCLUSIVE ONTEM O BISPO RENATO ESTAVA PRESTANDO ESCLARECIMENTOS PARA A PROMOTORA DE JUSTIÇA SOBRE O DESAPARECIMENTO DE MILHÔES DO PREVPAÇO.QUE TRISTEZA NÃO TEMOS O QUE COMEMORAR NO ANIVERSARIO DA NOSSA TERRA TÃO SOFRIDA E DILAPIDADA POR ESSE GRUPO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários