Avenidas do Maiobão são asfaltadas…

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita Bia Venâncio garante a melhoria nas avenidas do Maiobão

Prefeita Bia Venâncio garante a melhoria nas avenidas do Maiobão

A Prefeitura de Paço Lumiar começou hoje, 27, a asfaltar as principais avenidas (7 e 8 ) do Maiobão para melhoria e recuperação da infraestrutura do bairro.

Conforme a prefeita Bia Venâncio havia garantido, quando assinou a ordem de serviço, as máquinas estão trabalhando para solucionar o problema dos buracos pelas avenidas do Maiobão.

Os moradores que a muito tempo esperavam pelo serviço, estão satisfeitos com o andamento das obras no bairro.

Além dessas obras que iniciaram, Bia Venâncio garantiu que a melhoria e revitalização das ruas e avenidas em todo município de Paço do Lumiar serão realizadas nesse semestre.

7 comentários em “Avenidas do Maiobão são asfaltadas…”

  1. Pablo Cristian

    Não vi Avenidas Sendo Asfaltadas, e sim um pedaço de cerca de 300 Metros de uma sendo Asfaltada, pq o resto é só remendo, kd o Mininistério Publico que nao vem fiscalizar uma “Obra” dessas ? Pq 1 Milhão e 200 Mil Reais pra duas Avenidas, Iamgina se fosse Asfaltar todo o Maiobão que tem mais de 100 Ruas ?? Ia ser mais Dinheiro do Que A via Expressa e O asfalto que tá sendo colocado em São Luis, Realmente Essa Prefeita ai é Boa Demais né ?! Vamos Começar é a Pensa em que votamos que é!!!

  2. Maria Souza

    É isso prefeita que o povo quê a senhora esta fazendo o bem pra a população, a saude educação assistencia social pode segui com seu projeto prefeita a oposição não está gostando nem um pigo dessas obras que a senhora está realizando no municipio mas o povo lhe agradece deixa essa oposição besta demão faça o melhor pra esse povo. Nos queremos Bia de novo essa e da gente e do povao o povo, as criancas e ate os idosos gostam dela. Nao adianta é seu carisma que contagia e vai fazer com que ela conquiste mais um mandato novamente.

  3. ANDRE

    essa quer é a pior prefeita do brasil? isso quer eu chamo de um grande absurdo eu nunca vir gestora quer faz esses beneficios todos e ser considerada a pior administradora e qual será a melhor? isso sim a mais perseguida do ma.isso que eu digo de perseguição contra essa prefeita.se vcs oposição de paço do lumiar verem os postos de saude,as escolas de caixias eu acho que vcs já tinham tocado fogo na prefeitura.lá a coisa está feia.

  4. ana cristina da avenida 08

    VEJAM SÓ OPOSIÇÃO A BIA EM AÇÃO EM BENEFICIO DA POPULAÇÃO VCS ESTÃO VENDO O RESULTADO DAS CALUNIAS E DIFAMAÇÃO QUE VCS FIZERAM CONTRA ELA DEUS NÃO DORME ELE MOSTROU QUEM PERSEGUI AS PESSOAS DE BOM CORAÇÃO E NEM GUARDA MÁGUA DE NINGUÉM E O CASO DA PREFEITA OPOSIÇÃO A PREFEITA NÃO QUER GUERRA ELA QUER PAZ DEIXEM ELA TRABALHAR EM PAZ EM NOME DE JESUS CRISTO VAMOS AJUDAR O NOSSO MUNICÍPIO A CRESCER.A EDUCAÇÃO,SAUDE,ASSISTÊNCIAS SOCIAL AGRICULTURA,E AGORA COM A INFRA-ESTRUTURA ESTÃO DE PARABÉNS.DEUS ABENÇOI TODOS POVO DE PAÇO DO LUMIAR E A PREFEITA E OS VEREADORES.O SENHOR JESUS GUARDA E PROTEGE ESSE POVO LUMINENSE ABRAÇOS BIA VENÂNCIO NÓS ESTAMOS ORGULHOSOS PELO SE TRABALHO.

  5. JEAN

    e que esquema grande (danado) é esse que só essa construtora PAVETEC, é quem ganha essas licitações da grande ilha, eu hemmmm, parece que tem até “sapato” neste meio…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. LUIS CARLOS DA AV 08 MAIOBÃO.

    MEUS AMIGOS, SÓ QUEM NÃO VIU A PLACA DO VALOR DA OBRA FALA BEM DESTA PREFEITA LARAPIA, POIS ESTÁ GASTANDO A BAGATELA DE UM1.285.000,00(UM MILHÃO DUZENTOS E OITENTA E CNICO MIL REAIS EM UMA AREA DE APROXIMADAMENTE 300 METROS E NÃO SE SABE AINDA, O QUE FARÁ NA AVENIDA SETE, PORTANTO, VOCES QUE VIVEM NO BOLSO DA PREFEITA, NÃO TEM A MINIMA CONCIENCIA DOS GASTOS DOS RECURSOS PUBLICOS, COM UM DETALHE, ESTA NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTA VAMPIRA DO DINHEIRO PUBLICO RECEBE VERBA PARA ESTES SERVIÇOS, EM 2010 ELA RECEBEU DO GOVERNO DO ESTADO MAIS DE SEIS MILHOES PARA ESTAS OBRAS E O GATO COMEU, OU MELHOR A GALINHA DA BIA COMEU. É UMA VERGONHA. GENTE, SE VOCES VISITAREM A CASA DO TRABALHADOR NO MAIOBÃO FAZ PENA, NÃO TEM NEM AGUA. COLOCARAM UM SENHOR LÁ, SÓ PARA TIRA-LO DA AREA DA AÇÃO SOCIAL, POIS O MESMO É MUITO SIMPATICO COM AS PESSOAS E ESTAVA CAUSANDO CIUMES DOS VEREADORES COMPRADOS QUE PEDIRAM PARA BIA MUDAR ELE DE POSTO. ISTO É ADMINISTRAÇÃO PESSOAL COMPRADOS.

  7. Bianca DA AVENIDA O8

    OLHA SOU MORADORA A AVENIDA 08, E NAO PROCEDE A INFORMACAO DO PABLO, AQUI ESTÁ FICANDO UMA MARAVILHA É ASSIM QUE SE FAZ PREFEITA É ISSO QUE O POVO QUER E A SENHORA ESTÁ ATENDENDO O ANSEIO DO POVO AGORA SE A SENHORA TEM TODO MEU APOIO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários