CPI pretende derrubar decisão da desembargadora Anildes Cruz

Por Luís Pablo Política
 

Presidente do TRE, Anildes Cruz

Presidente do TRE, Anildes Cruz

A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga o suposto sumiço dos R$ 73,5 milhões das contas municipais, pretende derrubar a decisão da desembargadora Anildes Cruz, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, que concedeu uma liminar suspendendo os trabalhos da CPI, acatando o pedido da Procuradoria Geral.

Com a decisão da presidente do TRE, os deputados vão recorrer na justiça para dar continuidade aos trabalhos da CPI.

O deputado Roberto Costa (PMDB), relator da CPI, dará uma coletiva hoje, 12, às 17h, na sala das comissões na sede do Poder Legislativo, onde comentará a decisão de Anildes Cruz.

Um comentário em “CPI pretende derrubar decisão da desembargadora Anildes Cruz”

  1. carlos

    Uma vergonha, essa mulher estudo pra que???? eu te digo uma coisa se fosse da conta bancária dela que sumisse essa grana? Ela iria até o fim do mundo para saber o sumiço da grana. Esse dinheiro é do povo, e tem que dar explicação e a CPI tem que ira até o fim. São Luis tá uma buraco só largada. como todo o Brasil. Teria vergonha você desembargadora que representa o povo fazendo uma besteira dessas, revejas o seu conceitos, você deveria ser a primeira a ficar preocupado para onde foi esse dinheiro. E tudo vai acabar em PIZZA mais uma vez.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários