Assista ao documentário da visita dos deputados aos hospitais prometidos por Ricardo Murad e Roseana Sarney

Por Luís Pablo Política
 

Os deputados federais Simplício Araújo (PPS) e Domingos Dutra (PT) rebateram hoje, 27, através de um documentário divulgado no Youtube, a nota do secretário Ricardo Murad (Saúde).

No vídeo abaixo, onde os parlamentares visitaram 9 hospitais, é possível olhar o estado de calamidades que as unidades de saúde se encontram.

Durante a campanha de 2010, a governadora do Maranhão Roseana Sarney (PMDB) e o seu cunhado Ricardo Murad, prometeram entegar 74 hospitais.

O governo já remarcou diversas vezes a data de entrega dos hospitais, que deveriam estar em funcionamento desde dezembro de 2010.

Simplício e Dutra foram hoje, no início da noite, no Ministério Público entregar para a procuradora Fátima Travassos as provas do descaso do Programa Saúde é Vida, do Governo do Estado.

O dossiê entregue para procuradora contém fotos e um vídeo apresentando as oito construções que deveriam ser hospitais, no entanto, estão cheios de melões de são caetano, cães, gatos e jumentos.

Agora, é difícil acreditar que Fátima Travassos faça algo que prejudique o governo, ou melhor, Ricardo Murad.

Clique e veja o documentário:

Um comentário em “Assista ao documentário da visita dos deputados aos hospitais prometidos por Ricardo Murad e Roseana Sarney”

  1. carlos

    e agora para esse ministério público ter coragem para mexer com a familia sarney? principalmemte no ano eleitoral. D Ú V I DO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários