Bomba! Roberto Costa promete detonar com Anildes e Barrão

Por Luís Pablo Política
 

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) prometeu hoje, 8, em conversas reservadas, que vai detonar com a desembargadora Anildes Chaves Cruz (Presidente do TRE-MA) e com o seu marido, o advogado Walter Marques Cruz, mais conhecido como Barrão.

Roberto Costa promete abrir o 'bocão'

Roberto Costa promete abrir o 'bocão'

A indignação do peemedebista, é com a decisão em que Anildes Cruz concedeu liminar ao prefeito João Castelo (PSDB) suspendendo os trabalhos da CPI que investiga o “sumiço” de R$ 73 milhões das contas municipais, da qual ele é relator.

Para o parlamentar a decisão da presidente do TRE foi equivocada, porque fere diretamente o princípio constitucional da independência entre os poderes.

A pretensão de Roberto Costa seria subir na tribuna e falar de algumas decisões duvidosas ao longo da magistratura, que foram tomadas pela desembargadora com a ajuda do advogado. Coisa boa não deve ser.

Segundo uma fonte, o deputado estava atendendo o pedido do presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), que teria falado para o parlamentar ter paciência que tudo seria resolvido. Mas ao que parece, Melo não teria feito nada para reverter a decisão de Anilde Cruz.

Recursos

No dia 17 do mês passado, Roberto Costa protocolou um recurso no Tribunal de Justiça no sentido de reverter a decisão da desembargadora. Outro recurso no mesmo sentido foi ajuizado também no Supremo Tribunal Federal, em Brasília.

12 comentários em “Bomba! Roberto Costa promete detonar com Anildes e Barrão”

  1. João Capiberibe

    Avise para o Douto Deputado Roberto Costa, que o recurso dele foi apreciado hoje no Pleno do TJ e, 12 desembargadores já se manifestaram favoráveis à liminar concedida. Ele deveria então voltar sua “fúria” contra todos os que foram contrários ao seu entendimento.

    Uma pergunta não quer calar: o Roberto Costa deixou de ser Deputado para tomar conta apenas da CPI??

  2. SILVEIRA

    AGORA DEU,

    AGORA VAI VIRAR MODA, SE OS CABEÇAS DE BAGRES NÃO TIVEREM SEUS CAPRICHOS ATENDIDOS PELO JUDICIÁRIO VÃO FICAR FALANDO BESTEIRAS. NA CABEÇA DESSES ENERGÚMENOS E IDIOTAS PASSA QUE TODO MUNDO É BESTA. APESAR QUE NO PRÓPRIO JUDICIÁRIO HAVER SUAS MAZELAS, MAS ISSO NÃO PODE SER GENERALIZADO.
    ESSE DEPUTADO CORRUPTO COMPRADOR DE VOTOS DEVE SE ATER NOS LIMITES DE SUA INSIGNIFICÂNCIA.

  3. BOB

    E AGORA OS OUTROS ONZE DESEMBARGADORES QUE VOTARAM COM A DESA. ANILDES TAMBÉM SÃO “TENDENCIOSOS” COMO ALEGA O IGNORANTE DEPUTADO?

    ESSE INDIVÍDUO TEM QUE AO MENOS SE CERCAR DE BONS ASSESORES Q ENTENDAM DE DIREITO, JÁ Q ELE É UMA PORTA.

    PARABENS TRIBUNAL DO MARANHAO

  4. Augusto Lira

    Kkkkkkkkk…Essa é boa!! Esse deputadozinho acha que está ainda na época da ditadura, naquela do eu posso, eu quero, eu mando… Sr. Deputado, há poderes independentes e pessoas independentes, sem a rédea do atraso que lhe guia. O TJ/MA mostrou hoje, com o voto dos 12 desembargadores (a maioria do Plenário) para manter a suspensão da CPI mais politiqueira dos últimos tempos, que aquele colegiado não é pardieiro de ninguém, muito menos de carcará. Tome tento!!

  5. Aline

    Kkkkkkkk agora lascou como diz o grande blogueiro Cardoso. Pq se realmente o Dep Roberto for pra cima deles não sobra nenhum pra contar a história. São Luís toda sabe que eh Barrão. E as coisas que ele v fazendo. Eu to eh a mulher dele aceitar tudo assim. Coitada desse Anildes, vai pagar o pau pelos absurdos do marido. Ela eh coitadinha, não sabe o que faz não. Roberto tu eh o cara, parabéns pela atuação parlamentar.

  6. Paulo Negromonte

    Porque o citado Deputado (não cito o nome para não me trazer mal agouro), não sobe à tribuna da Assembléia e fala sobre as inúmeras denúncias que afetam seus Pares?? Porque não disse 1 linha sobre a “propina do babaçu”, o escândalo dos empréstimos e dos agiotas??

    Já que demonstra um incrível “interesse” na proteção dos recursos públicos, porque não critica os inúmeros empréstimos contraídos pelo Governo do Estado e que, num futuro próximo, nos levará à falência??

    Infelizmente, a grande maioria do povo maranhense ainda é composta de uma parcela de ignorantes que creem em alguns “falsos profetas”, como, vira e mexe, aparecem em nossa política.

    Esse iniciante na política, critica a decisão judicial que, em seu entendimento, fere o princípio da separação dos poderes e, agora, quer cria factóides e agindo como um verdadeiro desvairado que, chutando pra longe a humildade e o bom senso, não quer perceber que muitos não são IDIOTAS e sabem do verdadeiro interesse que ele tem nessa CPI fajuta: denegrir a imagem do Castelo (nem precisa de tanto esforço) para tentar uma chace de ser Prefeito (imagina!!! kkkkkk).

    Agora que a questão foi decidida no Pleno do Tribunal de Justiça, a decisão não é da Desembargadora Anildes e, sim, do órgão máximo de nossa Corte. É bom, então, que busque em seus arquivos, toda fofoca que exista em relação a todos os membros do Judiciário, pois, só assim, terá fundamento essa “Teoria da Conspiração” que tenta semear na mente perturbada de muitos acéfalos.

    Por fim, caro Deputado, cumpra o seu DEVER, para o qual fora ELEITO. Vossa Excelência é Deputado e, como tal, deve agir com urbanidade e respeito às instituições. Cresça, aprenda e deixe de ser um menino mimado!!!

    -OBS.: se o recurso que esse sujeito deu entrada no STF, for julgado IMPROCEDENTE, o que ele será capaz de fazer?? Vai dizer que o Castelo comprou o judiciário nacional??? kkkkkk. ME COMPRA UM BODE!!

  7. Corruptor Mor

    Luís Pablo tu eh o cara, vcs vão derrubar a corrupção no Tre instalada. Vai da Froes mesmo eh o sentimento da Corte

  8. Fernanda

    Esse Barrão destruiu a imagem da esposa dele. O nome dessa mulher eh sinônimo de corrupção. Credo. Todo dia eh uma coisa nova. Coitada não deve nem ta dormindo essa mulher, se ela tiver o mínimo de dignidade que o marido todos abem que não tem

  9. Marcelo Branco da Silva

    Quero ver esse deputadozinho ter peito para denunciar seus colegas de falcatrua e que trabalham na assembléia. Tem coragem, bonito de corpo? Tá com raivinha de ter perdido na Justiça? buaaaaaaá, buaaaaaá, vai correndo pro colo do papai carcará!!!

    Larga CPI de mão, zezão. Oficia o MP e o TCE para que eles investiguem. É mais fácil. É mais correto. O problema, é que pessoas insignificantes sempre querem ficar na mídia.

    Ô Maranhão desgraçado, sô. Jamais vou querer ser juiz aqui nessa terra de ninguém, pois, basta dar uma decisão contrária ao interesse de qualquer dos lados, sempre o insatisfeito virá com inúmeras fofocas para tentar justificar a incompetência na demanda.

    Não duvido nada que se a Desembargadora Anildes tivesse decidido a favor da CPI, hoje estaríamos com a foto do Procurador do Município com aquela cara medonha dele estampada aqui nesse blog, também com uma denúncia “bombástica”. VAMOS TRATAR AS COISAS COMO ADULTOS!!!

  10. Carlinhos Manga

    Como o deputado gosta de carnaval, acho que caberia aquela marchinha: “Mamãe eu quero, mamãe eu quero, me dá a CPI para o neném não chorar”!!!

    VAI TRABALHAR!!!!

  11. bafo de bode

    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa acabarão com meu brinquedo esbraceja o dep: Roberto costa

  12. Antenor Lima

    Cuidado Deputado “Bof”

    O povo sabe como vc chegou aí… Cuidado Roberto Costa!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários