Dulce Brito em Brasília…

Por Luís Pablo Política
 

A diretora de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão, publicitária Dulce Marieta Britto Freire, que foi apontada conforme investigações da Polícia Federal como uma das “laranjas” do empresário Fernando Sarney, participou ontem, 13, em Brasília, de uma reunião com a direção técnica da TV Senado.

Dulce Britto, que foi ex-coordenadora de eventos do Sistema Mirante, sócia “laranja” do empreendimento Marafolia e do Clube de Reggae Jamaica Brasileira (empresa suspeita de lavagem de dinheiro), vai se reunir hoje, 14, com a equipe da EBC (Empresa Brasil Comunicação) para tratar sobre a aquisição dos novos trasmissores da TV Assembleia do Maranhão, em canal aberto.

Dulce Brito

Diretora Dulce Brito

O Senado colocará à disposição do Poder Legislativo maranhense todos os equipamentos necessários à retransmissão local dos sinais de televisão em São Luis, a serem instalados, incluindo transmissor, multiplexadores, conversores, demoduladores, decodificadores, sistema irradiante, entre outros.

A cooperação com o Maranhão dar-se-á pela cessão de uma subcanalização de televisão digital à Assembleia, por meio do canal 51, consignado ao Senado, e pela instalação de uma Estação Radiodifusora a ser adquirida e montada pelo Senado em São Luís.

Mesmo sob o comando de Arnaldo Melo (PMDB), que vem realizando uma desastrosa administração, a Assembleia do Maranhão assumirá a responsabilidade pelo espaço para a instalação dos equipamentos, bem como pela operação, guarda, limpeza e conservação dos abrigos e equipamentos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários