Hospitais de Roseana e Ricardo são motivos de risos na Câmara Federal

Por Luís Pablo Política
 

Que gozação. Os 74 hospitais do Programa Saúde é Vida do Goverdo do Estado do Maranhão que eram pra ser entregues em funcionamento desde dezembro de 2010, foram motivos de risos ontem, 28, na Câmara Federal, durante o discurso do deputado Domingos Dutra (PT).

O petista subia à tribuna e mostrou vários “legumes e frutas” que foram encontrados durante as vistorias ocorridas nos prédios hospitalares.

Os federais se surpreenderam com o absurdo e começaram a sorrir durante o discurso de Dutra.

“Melancia, maxixe, mamona, melão-de-são-caetano, canapu e jumenta buchuda só no Estado do Maranhão que era pra ter saúde pública”, detona Dutra encerrando seu discurso.

Clique e veja o discurso do petista:

Um comentário em “Hospitais de Roseana e Ricardo são motivos de risos na Câmara Federal”

  1. Macabeu

    Tanto Dutra como Roseana, são farinha do mesmo saco, ah são! existem apenas uma diferença, Dutra avacalha Roseana com o intuito de abocanhar votos e chamar atenção dos eleitores, nada mais, o que ele quer mesmo é se manter na politica comendo do bom e do melhor, faz essa palhaçada tirando proveito da situação, mas não faz nada para o Povo, vota com o governo, foi assim na administração do Sapo Barbudo é agora com Dilma se preciso. Se fosse preciso empura-lo no fogo do inferno eu faria com os dois.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários