Irmão do ex-procurador Marcos Lobo ameaça vereador de Coelho Neto

Por Luís Pablo Política
 

O vereador do município de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), denunciou hoje, 14, através da sua página de relacionamento no Facebook, que José Lobo Terceiro, mais conhecido como “Lobinho”, foi na sua residência e fez várias ameaças.

Vereador Américo de Sousa

Vereador Américo de Sousa

Segundo o vereador relatou na rede social, Lobinho esteve hoje pela manhã na sua casa e dentro do seu carro passou a fazer fortes ameaças, com raiva das denuncias feitas no último sábado, 11, pelo petista na Rádio Comunitária Cidade Livre FM. Lobinho é irmão do ex-procurador do Estado, o advogado Marcos Lobo.

Na denúncia que apresentou no seu programa, o vereador falou de casos de nepotismo e recebimento de salário exorbitante, que foram recebidos pela diretora Geral do Hospital de Coelho Neto, Josely Maria Silva Almeida, esposa de Lobinho.

O petista atribuiu as ameaças do irmão do ex-procurador ao prefeito Soliney Silva (Coelho Neto), que segundo ele, é um homem bastante conhecido na região por sua postura violenta contra adversários políticos.

Américo Souza informou, ainda, que já comunicou o ocorrido ao presidente estadual do PT, Raimundo Monteiro, e ao vice-governador, Washington Luiz Oliveira. Veja abaixo o relato do vereador:

3 comentários em “Irmão do ex-procurador Marcos Lobo ameaça vereador de Coelho Neto”

  1. rafael medeiros

    Caro luis pablo seria interessante vc publicar a verdade dessa historia pois mesmo vereador coitadinho ai citado nao passa de preguicoso recebe como professor e nao frequenta sala de aula , rouba o dineiro dos associados ao sindicato de coelho e por cima tem uma radio fantasma isso e um falso moralista para de publicar o q os outros dizem de o direito de resposta a acessoria de imprensa do prefeito esse vereador e bem conhecido aq em sao luis ele e cachorro louco prometarao pra ele uma emenda ano passado ele quase mata a turma do pt doido pra encher o bolso de dinheiro cria vergonha e vai trabalhar vereador

  2. rafael medeiros

    Esse ai nao passa de um mentiroso, inventor, se fingi de coitadinho pensando que vai ganhar com isso, mais so perder, ninguem vai a frente queimando as imagens dos outros, e sim pra tras como dizem “Üm dia a casa cai” nao e assim que conquistar o povo vereador fuleiro.!

  3. Jose Silva

    Muito bem veriador!! Continui denuciando esses bando de ladroes do dinheiro público. e esse tal de Rafal,nem sabe quem ta defendendo,pois da pra ver que é um pobre coitado e um analfabeto. e que aposto que também é um beneficiado da quadrilha que rouba o dinheiro da prefeitura.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários