Prefeitura de São Luís asfalta rua de Cabaré para alegria de figurões

Por Luís Pablo Política
 
Cabaré da Rosana ganhará mais benefício depois do asfalto de Castelo

Cabaré da Rosana ganhará mais benefício depois do asfalto de Castelo

Danou-se: a famosa rua do cabaré de luxo da capital foi pavimentada e asfaltada pela Prefeitura de São Luís, para alegria dos figurões que frequentam o ambiente.

No dia da inauguração, que foi na semana passada, a dona da boate Rosana Drinks promoveu como forma de agradecer pelo eficiente serviço, uma verdadeira farra, ou melhor, putaria com direito a portas fechadas e vários estripes das putas para a equipe do Poder Público Municipal. Tudo de grátis.

Teve secretário que foi fazer Turismo, o outro checar a Infraestrutura e o último a Comunicação do local. Tudo perfeitamente como os deuses gostam.

Na companhia de um vereador aliado do prefeito João Castelo (PSDB), os membros de grandes secretarias fizeram de tudo. Até o que Deus duvida.

Um secretário, segundo uma fonte do PDT, ao chegar no local recebeu uma ligação e com muita alegria disse que estava entrando no cabaré. Preocupado, a pessoa avisou:

“Rapaz você é maluco, aí tem jornalista/blogueiro que vai acabar te olhando”, alertou.

Imediatamente o secretário foi embora nervoso do local e avisou para os amigos que ia ficar em casa com a esposa.

A putaria foi grande e teve direito a muito Old Parr, Champanhe Chandon, Petisco e o prato principal que ficou para o final: as primas.

Enquanto isso…

Centenas de outras ruas do Turu e de diversos bairros da capital, nunca receberam a ação da Prefeitura de São Luís.

A exemplo de bairros da periferia, onde os moradores estão sofrendo nesse período invernoso.

12 comentários em “Prefeitura de São Luís asfalta rua de Cabaré para alegria de figurões”

  1. Macabeu

    Vejo como um – ranço-, este seu post, por tráz se escode uma mágoa, que vc sente quando se trata deste estabelecimento, afinal o que vc quer?, o que vc pretende com isso?, parece até uma frustação sua passada?. O que vc quer dizer? é que todas as ruas do TURU, pode ser asfaltado, menos a rua onde está o estabelecimento da Rosana, é isso mesmo?. Outra coisa, vc está dando uma notícia, ou fazendo fofoca, seja mais realista, deixa esses assuntos trivial para os colunista sociais, que gostam disso e fatura em cima.
    Vamos escrever coisa mais relevantes…

  2. Rosa mary

    O que tem de mais? parabéns ao prefeito não faz acepção de pessoas e nem de “profissão”. sinceramente, não sei o que querem. Se asfalta reclama, se não asfalta reclama..pelo amor de Deus, deixem o prefeito trabalhar! Parabéns Castelo, as prostitutas também são gente e tem o direito de ir e vir como qualquer ser humano.

  3. Imaíra

    Bom, quanto à festa na casa da Rosana, não posso falar nada, mas o que posso dizer é que toda a Chácara Brasil foi asfaltada. Sei porque moro no bairro e a rua da Rosana não tem apenas o estabelecimento da Rosana, mas tem outras casas, de moradores do bairro que tem direito ao asfalto. Se o problema é o asfalto, mesmo não sendo de boa qualidade ele foi colocado em toda a região da Chácara Brasil, que estava realmente carente do serviço de pavimentação. Então toda essa birra não tem fundamento.

  4. junior

    Que atire a primeira pedra, o blogueiro que nunca saiu cm uma garota de programa ??

  5. Dinka

    Podia ter ate, barro, chuva, tornado o povo gosta é de gastar dinheiro!!!
    A tempos não vou na “WOOD HOUSE”.
    Booaaa

  6. Pablo

    Eu moro perto desse cabaré e afirmo que a notícia está errada. Asfaltaram dezenas de ruas do TURU nos últimos meses, inclusive ruas onde só havia residências, nenhuma loja ou estabelecimento que pudesse “alegrar” os figurões. A rua desse cabaré foi apenas mais uma dessas e que, portanto, também devia ser asfaltada. Ou devemos esquecê-la só para a infelicidade dos figurões? Matéria ruim.

  7. joed

    Lá na “R drinks” foi uma das ultimas ruas daquela região a ser asfaltada… tem que ver que ali também existem residencias e uma igreja … o acesso àquele local era lamentável… existem local que ja foram asfaltado e estão asfaltando novamente… ali nunca havia sedo asfaltado… há uns 20 anos… até que enfim… agora falando da festinha que ocorreu depois… são outros 500 …

  8. marcio

    hi, se ferrou com essa noticia, parceiro…

  9. MARCOS BRANDÃO

    Gente madame Rosana é terrível mesmo: basta aparecer por lá algum figurão que tenha alguma influenciazinha aqui neste Maranhão, que ela logo se chega, coloca “tapetes vermelhos”, faz convites em cima de convites, recebe os bestas com toda cortesia, pra tirar algum proveito! Coisas de madame eficiente de cabaré. Agora esses mesmos figurões, diga-se: “passageiros do poder” quando entram em decadência e ficam lisos, ela sequer os cumprimenta! com um boa noite! Quer ver é distância deles de lá!

    Conta-se muito, que com os cabarés que Rosana já teve, a mesma conseguiu tirar muito dinheiro de agentes públicos, deputados, aspones, desde dos governos de Nunes Freire, Ivar Saldanha, João Castelo, Luís Rocha etc. E hoje esses antigos “principes”, lisos, sequer ela diz que conheceu.

    Fala-se que essa casa foi construída com dinheiro do filho de um ex-governador do Maranhão, juntamente com o dinheiro de um fiscal de renda do Estdo, sobrinho de outro ex-governador do Maranhão, ambos, ex-governadores, citados acima. O sobrinho do ex-governador, ébrio, ainda frequenta aquela casa, no entanto a Rosana só falta mandar expulsá-lo do recinto quando, o mesmo, vai pra lá em final de mês, sem dinheiro, e, desprovido do “faz me rir”, pra pagar míseras uma ou duas doses de wisk, pobre coitado! Coisas da vida!

    É meu irmão: madame de cabaré se não for interesseira mesmo, não cresce nos seus “empreendimentos”

    Pablo, blogueiros e jornalistas lisos, por lá, não têm vez!!!

  10. LUIS AZEVEDO

    PARABÉNS AO PREFEITO ISSO SIM. FOI O PRIMEIRO Q OLHOU PARA ESSE BAIRRO. ELE ASFALTOU TODAS AS RUAS DA C. BRASIL E OUTRAS DO TURU Q ESTAVA EM ESTADO PRECÁRIO…AH E QUANTO A RUA DA ROSANA Q MAU TEM? MELHOR ACESSO PARA NÓS, CLIENTES, HEHE

  11. silva

    de putaria a administração de castelo entende e nao e pouco. agora nos resta no dia eleição tb ……………….com ele. toma la da cao.

  12. Marco Aurélio D'Eça | Caso Décio: farras, prostituição e tráfico marcam vida de “grampeados”…

    […] Este blog sempre criticou este tipo de postagem, mas ela continuou usada por outros blogueiros mesmo após a morte do jornalista – e revela um estilo de vida de muitos titulares de páginas pessoais, que se confunde com a vida dos próprios agiotas presos. (Veja aqui) […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários