Confirmado: Câmara de Paço cassa Raimundo Filho

Por Luís Pablo Política
 

Vice-prefeito Raimundo Filho

Vice-prefeito Raimundo Filho

Conforme o blog havia antecipado na madrugada de hoje (em post abaixo), a Câmara de Paço do Lumiar acaba de afastar do cargo, por unanimidade, o vice-prefeito Raimundo Filho (PHS), por ato de improbidade administrativa.

Os vereadores cassaram o vice de Bia Venâncio (PDT) pela mesma denúncia do pagamento irregular de cerca de R$ 400 mil que ele realizou para empresa Construmar no ano passado. Essa não é a primeira vez que Raimundo Filho é afastado pelo mesmo motivo.

Após a cassação do vice-prefeito, uma grande articulação vai acontecer da seguinte forma: os mesmo vereadores que cassaram Filho tramam contra o presidente da Câmara, Alderico Campos (DEM), que pensa que são seus aliados.

O processo de cassação de Campos deverá ser julgado hoje pelo Tribunal Superior Eleitoral. Caso ele seja cassado, terá uma nova eleição na Câmara de Paço. E o nome mais forte para ser o presidente é o do vereador Thiago Aroso (PSD), filho da prefeita Bia Venâncio.

Na possibilidade de Thiago virar presidente da Câmara de Vereadores, acontecerá uma nova movimentação para que Bia também seja afastada do cargo. Como o vice foi cassado, então quem passará a ser o prefeito do município, será Thiago Aroso.

Isso que é um plano.

2 comentários em “Confirmado: Câmara de Paço cassa Raimundo Filho”

  1. joão

    PREFEITO NÃO OBEDECE ORÇAMENTO.

    O prefeito de Buriticupu O primo não obedece o orçamento aprovado pela Câmara municipal, os vereadores de Oposição estão se perguntando como pode um prefeito desrespeitar as leis como se fosse uma brincadeira,é o que esta acontecendo em Buriticupu o prefeito não cumpre nada no que dis respeito as leis Municipal,Estadual e Federal queremos ver até onde vai esses desmande,existe uma lei que obriga o prefeito adesivar todos os veículos que presta serviço para a prefeitura mais o prefeito não cumpre alegando que se fizer isto os adversários vão ver os carros dos vereadores e secretários que são alugados para a prefeitura e vão querer denunciar os mesmos, outra leis que o prefeito não quer cumprir e a lei do concurso publico pois tem muitos concursados esperando ser chamados mais ele alega que se chamar os concursados,não vai da pra ele manter os 1000 (mil ) contratados que o mesmo contratou em troca de votos para seu sus sessor,que ele diz em todas as reuniões nais Escolas ser o ficha suja mansueto,coisa que pela lei também é proibido realizar reuniões em setor publico para pedir votos ainda mais que pela lei significa campanha antecipada,entre outras muita leis que são inguinoradas pelo prefeito.no que dis respeito ao Orçamento ele não obedece nem um dos artigos citado no mesmo.é uma verdadeira falta de respeito para com a população e para com os poderes Legislativo e Judiciário.
    Postado por blog do vereador pipoca às Quinta-feira, Março 29, 2012

  2. joão

    QUERIA EU QUE OS QUATRO VEREADORES QUE DA SUSTENTAÇÃO AO PREFEITO DE BURITICUPU O PRIMO TIVESSEM A MESMA CORAGEM DOS VEREADORES DE PAÇO DO LUMIAR,E QUE OS MESMOS NÃO TIVESSEM CONTRATOS COM A PREFEITURA PARA PODEREM TAMBÉM CASSAREM ESSE DITADOR. DE BURITICUPU O PRIMO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários