Prefeito Raimundo Lisboa atrasa pagamento da empresa do ex-cunhado

Por Luís Pablo Política
 

Cansado de esperar pelo pagamento do contrato que tem com a Prefeitura de Bacabal, o proprietário da empresa Tratacon Ltda. que recolhe o lixo do município, resolveu retirar todos os seus carros compactos da Secretaria Municipal de Obras e guardar numa garagem.

O dono da empresa, Rachid Trabulsi, é irmão da ex-deputado Graciete Lisboa, ex-mulher do prefeito Raimundo Lisboa (PDT).

Segundo informações, o empresário foi à prefeitura na semana passada para falar com o gestor, mas foi barrado pelo chefe de gabinete, que teria recebido ordens para não permitir a sua entrada.

Furioso, Rachid Trabulsi conseguiu entrar no gabinete e começou a discutir com o prefeito. Para acabar com a confusão, que quase acaba nos tapas, os funcionários da prefeitura tiveram que se meter para terminar com a discussão.

A ex-deputado em defesa do irmão, teria se envolvido na confusão e ameaçou romper com o prefeito.

Com a retirada dos carros compactos, a Prefeitura de Bacabal alugou algumas caçambas para fazer a coleta de lixo do município. Abaixo as imagens dos veículos na garagem do empresário e o lixo acumulado no centro do município em frente ao fórum.

2 comentários em “Prefeito Raimundo Lisboa atrasa pagamento da empresa do ex-cunhado”

  1. Caracu

    IstoÉ, só encenação, com que dinheiro esse ex-cunhado conseguiu essas caçamba?, com o dinheiro da Prefeitura talvez?. Quanto essa ex- feiosa mulher do Prefeito, ameaçou romper o quê?, ñ tem voto, é depravada, semi analfabeta, Lisboa quer é distancia deste traste!!!.

  2. luan

    Tem gente q babava o ovo do prefeito, agora ta falando mal no Facebook.
    vai entender essa gente que só pensa em si e não tem um pingo de personalidade
    até na porrada já foi defendendo ele ¬¬

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários