Retratação: Felipe Camarão será exonerado do cargo

Por Luís Pablo Política
 

Em primeira mão – Este blog colocou em post abaixo, que o gerente de Proteção e Defesa do Consumidor, Felipe Camarão, iria continuar sob o comando do Procon-MA. No entanto, o blog recebeu, ainda há pouco, a informação que o gerente do Procon poderá ser exonerado do cargo ainda hoje.

Felipe Camarão será exonerado essa semana do cargo

Felipe Camarão será exonerado essa semana do cargo

O termo de exoneração de Felipe Camarão já está na mesa do chefe da Casa Civil, Luis Fernando.

O motivo real do afastamento do gerente do Procon seria “ciúmes” da secretária de Direitos Humanos e Cidadania, Luiza Oliveira, que estaria incomodada com o desempenho de Camarão, que vinha atraindo a atenção da imprensa e sendo elogiado pela população.

Felipe Camarão não ficará de fora do governo. Ele será nomeado em algum cargo, mas a hipótese de assumir uma secretaria não está descartada. O certo é que Camarão não assumirá a Secretaria de Segurança, onde a mídia chegou a especular.

Um comentário em “Retratação: Felipe Camarão será exonerado do cargo”

  1. Macabeu

    Pelo que estou vendo, este é o único camarão que não tem merda cabeça!, se não, já o teria descartado. Tanto Camarão como Luiza Oliveira, faz parte da panelinha, estão brigando para conquistar espaço, são da cozinha de Roseana, ambos lavam o pinico dela.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários