Deputado Tatá Millhomem exige respeito da grande imprensa

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Milhomem exige respeito

Deputado Milhomem exige respeito

Nesta quinta-feira, 12, o deputado estadual Tatá Milhomem (PSD) subiu a tribuna e exigiu respeito por parte da grande imprensa por conta do escândalo dos supersalários extras.

Milhomem criticou a cobertura da imprensa nacional sobre a reportagem exibida no último domingo, 8, pelo Programa do Fantástico, decorrente o pagamento dos 18 salários por ano recebidos pelos deputados da Assembleia do Maranhão.

Ele pediu respeito e disse que não admite a imprensa envolver o seu nome em “gracinha”. “Eu não admito. Eu não aceito ver o meu nome envolvido por alguém que quer fazer gracinha com os menos informados”, disparou o parlamentar.

O pesedebista questionou o porque da reportagem não ter exibido a Assembleia do Piauí, que a verba indenizatória é de R$ 80 mil. “Porque só exibiram as Assembleias do Maranhão e do Amapá? Porque não foram na do Piauí onde a verba indenizatória é R$ 80 mil?”.

Para Tatá Milhomem, a TV Globo deveria denunciar as grandes Assembleias onde cada deputado tem um carro com motorista disponível e direto a combustível. “Existem grandes Assembleias em que cada parlamentar tem carro com motorista e gasolina. A daqui é tupiniquim perto das outras”.

2 comentários em “Deputado Tatá Millhomem exige respeito da grande imprensa”

  1. Joao

    Deputado, respeite o sr. !!!!
    Alem de condizer com o ato ilegal quer manter a pose ? Pq o sr. Nao pegou seu salario extra edeu aos indios canela que o sr tanto defende, pq nao deu o exemplo ? Agora tem que aguentar calado nem que nao qieora, se tiver axando ruim e so sair do cargo, varanto que ningiem faz questao de lhe ver ai

  2. MARCELO

    SÓ MUITO OLEO DE PEROBA MESMO… QUEM QUER RESPEITO SE DE RESPEITO PRIMEIRAMENTE, ATRAVES DO COMPROMISSO PELO BEM ESTAR DOS QUE VOTARAM NO SENHOR E PELO BEM DO POVO E DESENVOLVIMENTO DO ESTADO…
    QDO ESSAS PREMISSAS FORAM CUMPRIDAS, AI PODERÁ EXIGIR RESPEITO !!!!
    SO O Q ME FALTAVA ….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários