Fábio Braga pede recuperação de estrada em Governador Archer

Por Luís Pablo Política
 

O deputado Fábio Braga (PMDB) defende que o governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura, a recuperação de 11 quilômetros da estrada que liga o povoado Tora à sede do município de Governador Archer. O parlamentar apresentou indicação nesse sentido, endereçado à governadora Roseana Sarney (PMDB) e ao secretário de Infraestrutura, Max Barros.

Deputado Fábio Braga

Deputado Fábio Braga

Fábio Braga diz que a recuperação precisa ser realizada em regime de urgência, por conta da precariedade da estrada, que se encontra praticamente intrafegável.

Na indicação, o peemedebista afirma que a comunidade do povoado sofre por causa das chuvas, que dificultam que a população deste povoado se locomova e que também fica impossibilitada de transportar a boa produção agrícola, o extrativismo da amêndoa do coco babaçu e o gado bovino criado na região.

Diante da exposição dos motivos, Fábio Braga garante que a recuperação da estrada é medida que se impõe que seja realizada com brevidade, com a finalidade de propiciar a normalidade da vida social e econômica do povoado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários