Pré-candidato Biné Soares é eleito presidente do Diretório do PTB

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Pedro Fernandes e o pré-candidato Biné Soares

Secretário Pedro Fernandes e o pré-candidato Biné Soares

No último sábado, 14, o ex-gestor Regional de Educação e pré-candidato a prefeito, Biné Soares, foi eleito presidente do Diretório Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Presidente Dutra.

A eleição dos novos membros do PTB, que foi realizada na Câmara de Vereadores de Presidente Dutra, contou com a presença do deputado federal licenciado e secretário de Estado, Pedro Fernandes (Cidades). Além de vereadores, secretários municipais e lideranças locais de diversos partidos.

Em seu discurso, Biné Soares agradeceu a presença de todos, inclusive a do secretário Pedro Fernandes (PTB) pela confiança de entregar o Diretório do PTB em seu comando.

O pré-candidato à Prefeitura de Presidente Dutra, após deixar a sede da Câmara de Vereadores, foi ovacionado pela população, que compareceu em grande número.

Após a eleição do Diretório do PTB, Biné Soares é aclamado pela população

Após a eleição do Diretório do PTB, Biné Soares é aclamado pela população

2 comentários em “Pré-candidato Biné Soares é eleito presidente do Diretório do PTB”

  1. André Jardins

    Esse aí nao vai pra canto nenhum!!!!! candidato tentou decolar mais nao passou de 1 metro!

  2. Ludovico

    Esse Biné ta perdido, agora que sua Tia Irene lhe jogou pra escanteio ele não é mais ngm na politica de nossa PK!!! Esse ai nao tem um pau pra dá num gato e que ser candidato a prefeito!!! Dizem que até pra fazer a convenção ele pedio dinheiro pra um politico da Barra do Corda!!! Depois da convenção ele se encontrou em um bar da cidade com os correligionários do Pre-candidato Juran Carvalho para acertar detalhes da sua candidatura a VICE!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários