Quem é o prefeito que tem alugado aeronave para fazer farra no Piauí?

Por Luís Pablo Política
 

Adivinha quem é o prefeito da baixada do Maranhão que tem alugado aeronave para fazer farra com menor de idade em Teresina? Mal ocupou a cadeira depois que o ex-prefeito da cidade foi cassado, e o atual gestor já mudou da água para o vinho.

É grande a reclamação por parte dos amigos e familiares do político, que tem reclamado do seu comportamento.

Segundo amigos próximos, o prefeito tem ido constantemente para Teresina fazer farra com menina de 14 anos no Hotel Metropolitan. Dizem que a bagaceira é grande na cobertura do hotel, onde tem uma piscina.

Toda vez que chega na capital do Piauí, uma SW4 vai pegar o gestor no aeroporto e depois vai buscar as meninas, que ficam hospedadas em outro quarto no hotel. Um detalhe: o político é casado.

O prefeito tem fama de pedófilo no município. Ele já foi acusado de abusar de uma menor de idade na cidade, mas assim que assumiu a prefeitura o processo foi arquivado. A mãe da menina “generosamente” retirou o processo.

Após assumir o controle do município, o patrimônio do prefeito tem tido um crescimento invejável. Alias, que até Deus duvida.

O político tem comprado vários apartamentos na planta. E em cada empreendimento, ele compra de três a quatro imóveis. É mole.

A roubalheira é feita através da imobiliária do sobrinho, que é pré-canditado a vereador. Para que se tenha ideia, só para o sobrinho o prefeito fez um contrato pela prefeitura de R$ 20 mil por mês, para ajudar na campanha do parente.

Para a população, entre o ex-prefeito e o atual não mudou nada. Até porque, a farra com o dinheiro público continua a mesma.

8 comentários em “Quem é o prefeito que tem alugado aeronave para fazer farra no Piauí?”

  1. Romulo

    Seja franco…

  2. Chico Velho

    Só posso pensar que é o de Pindaré, Henrique Salgado. Ele é que ta comprando tudo. Há sim! Ele não substituiu ninguem. Então não é ele, mas parece muito.

  3. Ana

    vc falou tudo sobre o prefeito e não sabe citar nomes?

  4. Sérgio

    VAI RENDER!!!

  5. Zé de Badica

    Sejamos todos bem FRANCO, deve ser algum prefeito Xuxa, pra gostar tanto de criança assim.
    Ministério Público nessa família!!!!! E só mais uma coisa “Educação Neles”.

  6. Santos

    FRANCAMENTE, este prefeito é demais!

  7. Alguém

    Coisa seria viu.

  8. Alguém

    Complicado e difícil

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários