Secretaria de Esporte faz convênio milionário para realização do JEM’s

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Joaquim Haickel

Secretário Joaquim Haickel

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer – SEDEL, resolveu dá um pontapé milionário para realização dos eventos esportivos relativos à XL edição dos Jogos Escolares Maranhenses – JEM’s.

A pasta comandada pelo ex-deputado Joaquim Haickel fez um convênio com o Instituto do Desenvolvimento Humano e Social – IDHS, de R$ 1.799.561,40 para realizar o evento esportivo.

O convênio foi assinado, conforme o Diário Oficial, na última terça-feira (3). O prazo entre a SEDEL e o IDHS será de seis meses.

O mais estranho nesse gracioso valor, é que Joaquim Haickel poderá deixar a secretaria para ocupar uma outra pasta.

3 comentários em “Secretaria de Esporte faz convênio milionário para realização do JEM’s”

  1. São João Batista-MA

    criança de 09 anos é agredida de tamanco pela própria mae em São João Batista-MA

  2. Ribamar

    Nos aqui da Secretaria de Esporte não achamos nada de estranho nesse gracioso valor, mesmo com Joaquim provavelmente indo para outra pasta. Sabemos que a repartição ficará assim : muito para a loira repaginada lipada boca de gaveta que ganha em todos os contratos, projetos e fornecedores; o bom velhinho do gabinete que é malaco que só ele; as “meninas” do jurídico que se vendem por qualquer tostão ou P..; as “meninas” do gabinete “amigas” do “bom” velhinho; e, por fim, uma polpuda parte para o grande pensador Joaquim.E quem sabe ainda, uma parte para o ganancioso e sedento ex-secretário Roberto Costa que é “amigo” ítimo de muitas das figuras destacadas. Ai ai Ô Maranhão.

  3. Domingos

    meu querido porque voce nao fala do convenio de R$130 mil feito com a federação de futebol de salao que por “mera”coincidencia o presidente da federação é o secretario adjunto Alim?e que tambem é o coordenador dos Jems?alem de um invejoso do Roberto Costa,larga Roberto Costa de mão e faz teu papel mediocre de babão.Louve as atitudes das “meninas do juridico” pois essas sim sao corretas.Cautela Alim com teus comentarios,voce tambem como advogado sabe o que pode acontecer.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários