Ato de nomeação de Regina Rocha; veja

Por Luís Pablo Política
 

A governadora Roseana Sarney nomeou na tarde de ontem, 15, conforme o blog noticiou em primeira mão, a procuradora Regina Lúcia de Almeida Rocha para o cargo de procuradora-geral de Justiça do Maranhão, para exercer o mandato no período 2012-2014.

A nova procuradora-geral vai suceder a atual procuradora-geral de Justiça, Fátima Travassos.

Antes de escolher o nome de Regina Rocha, Roseana Sarney chamou no início da tarde, Travassos para uma audiência no Palácio dos Leões, onde comunicou a sua escolha.

Nenhum pouco contente, Fátima Travassos teve que engolir a decisão da governadora e prometeu dar total apoio a nova procuradora-geral do Ministério Público. O que será muito difícil.

Trajetória

Regina Lúcia de Almeida Rocha ingressou na carreira do Ministério Público do Maranhão em 1974. Foi promotora de Justiça titular nas comarcas de São Bernardo, Alcântara, Pinheiro, Bacabal e São Luís.

A promoção para o cargo de procuradora de Justiça aconteceu em 1992. Ela exerceu ainda, por dois mandatos, o cargo de corregedora-geral do Ministério Público, nos anos de 2001-2003 e 2007-2009.

Atualmente, Regina Rocha é membro do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP).

Um comentário em “Ato de nomeação de Regina Rocha; veja”

  1. Preocupado

    essa “rocha” capaz de por um fim ao covarde agachamento continuado da pgj-ma como um todo, um poder publico supostamente responsavel pela pobreza miseria e corrupção neste estado

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários