Confusão na Juventude deixa secretário Carlos Filho irritado

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Carlos Filho não se bica com seu adjunto Assis Filho

Secretário Carlos Filho não se bica com seu adjunto Assis Filho

O deputado licenciado e secretário de Juventude, Carlos Filho (PV), tem andado muito irritado.

O secretário tem ficado furioso com o seu adjunto e vereador de Pio XII, Assis Filho, que tem causado um verdadeiro tumulto por onde passa.

Carlos Filho tem recebido inúmeras reclamações de que o adjunto esteja querendo mandar em tudo. Se duvidar, até mais que o secretário.

Assis Filho tem feito algumas ações na pasta, sem o consentimento do secretário. Tem conseguido recursos acima do orçamento da secretaria por meio de seus padrinhos políticos, para organização de evento que tem acabado em confusão.

Para que se tenha ideia, Carlos Filho não tem atendido nem os telefonemas do adjunto.

O secretário, que tem defendido a união entre os grupos de juventude, foi informado que o adjunto tem usado sua pagina na internet para atacar membros de entidade.

Por conta desse ‘stress’, Carlos Filho tem comentado em conversas reservadas que poderá entregar o cargo ao governo e voltar para Assembleia. E isso trará uma grande dor de cabeça para governadora Roseana Sarney, que tenta definir a minirreforma no governo.

6 comentários em “Confusão na Juventude deixa secretário Carlos Filho irritado”

  1. chocolate

    ESSE( ASSIS E JOÃO COSTA ) SÃO BANDIDO JOÃO COSTA DE NUES FREIRE USOU A JUVENTUDE DE OUTRA CIDADE PARA FAZE UMA PASSEATA NA CIDADE POR QUE O PREFEITO DE NUNES FREIRE NÃO TEM APOIO DO POVO DA CIDADE…..ASSSIS E UM BANDIDO

  2. Macabeu

    Uma dupla de inutilidade, uma secretaria faz de conta, pra que serve mesmo?, só serve mesmo para cabide de emprego. Só coisa imprestável, uma secretaria, que não leva nada a lugar nenhum.Só lixo!!!.

  3. Após blog denunciar, gastos de Adjunto ganha repercussão : Política e Curiosidades

    […] do Luis Pablo “Confusão na Juventude deixa secretário Carlos Filho irritado –  Clique aqui e veja matéria   Clique aqui para cancelar a […]

  4. VOZ DA VERDADE

    Chocolate meu caro teu passado te condena, Tu não tens moral nem mesmo pra falar sobre esse assunto, pois desde os teus tempos de Umes Tu pareces “Macaco no Cio” pulando de galho em galho, no mais a titulo de notificação para que todos saibam dos fatos verdadeiramente ocorridos na noite de abertura do Fórum Estadual de Juventude a passeata convocada não teve com pauta o apoio ao prefeito da cidade de Nunes Freire que, diga-se de passagem, ofereceu a maior estrutura que qualquer reunião do Fórum Estadual de Juventude já viu. Relembro-te mais meu caro Chocolate que no momento em que a passeata foi convocada e aclamada pela plenária de abertura do Fórum Estadual de Juventude, Tu não estavas dentre os presentes, por isso Tu tens essa opinião no mínimo deturpada dos fatos relacionados por Tu mesmo. Quando a índole de Assis Filho e João costa, Quem és Tu pra Correlatar algo Sobre a índole desses dois Lideres do Movimento da Juventude Maranhense?
    Findo-me te dizendo:. “Que na boca de quem não vale uma Cibalena partida no meio e fora do prazo de validade quem é bom nunca presta!”

  5. Thayanne Lima

    Eu estava lá e posso relatar tudo ,a confusão foi iniciada pela juventude do PMDB ,na pessoa desse tal Assis que subiu ao paloco e ficou de lá falando palavras de baixo escalão e disse em alto e bom som que quem mandava na secretaria de juventude era o Deputado Roberto Costa que estava lá no dia anterior pagando cerveja pra todos ,teve briga na sexta ,facada e o evento foi encerrado no sábado ao meio dia ,depois de entrarem em uma briga com a Juventude Guerreira,ja nem sei se a governadora desse estado e Roseana ou é Assis Filho que disse que ele é que manda no governo ,agora me digam não fez nada nem em Pio XII ,agora virou governador !

  6. robert

    A secretaria dos plays “Alegres” nunca olhei tanto jovem “Alegre” em uma Secretaria da Juventude por isso da sempre confusao

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários