Nem Josemar quer Alderico…

Por Luís Pablo Política
 

É triste o destino do futuro político do presidente da Câmara de Paço do Lumiar, o conspirador Alderico Campos (DEM). Ninguém não quer mais seu apoio político.

Os irmãos conspiradores, Alderico e Fred

Os irmãos conspiradores, Alderico e Fred

Nem o pré-candidato a prefeito professor Josemar Sobreiro (PR) quer Alderico. Alias, não quer nem o irmão, Fred Campos.

Depois que foram descartados pelo grupo da prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio, os irmãos conspiradores ficaram sem rumo político no município.

Em nota encaminhada hoje, 29, para imprensa, Josemar deixa bem claro “que jamais faria acerto com esses cidadãos (Alderico e Fred) no sentido de obter seu apoio político”

E mais: “a população de Paço do Lumiar me conhece e sabe que jamais faria uma composição com essa dupla”. Que vergonha!

5 comentários em “Nem Josemar quer Alderico…”

  1. Joserlene

    Caro Luis Pablo, a perseguida Bia não teve outra alternativa senão renunciar a reeleição uma vez que a Governadora Roseana Sarney encomendou a 3 empresas que fizessem uma pesquiza de opinião em Paço do Lumiar e todas unânimamente constataram que o indice de rejeição da mesma era de 90% diante disse chamou a perseguida e comunicou que não divulgaria a pesquisa em razão de seu sobrinho ser seu vice e não iria permitir ele pagar um mico desse. Ninguem se elege com uma rejeição dessa,e, qualquer um que fizesse parceria com ela pagaria esse inevitavel MICO.

  2. plinio

    Claro que ninguem vai querer essa dupla. Esse pova e que nem cerca podre, por onde passa sai derrubando todo mundo. Bia fez certo de se distanciar desse povo, pois se o Paço esta do jeito que esta e por conta das chantagens e beneficios que eles exigiam por conta do poder que eles detinham e que agora nao tem mais. Nem os vereadores de seu grupo lhe acompanham. Estao só. Isso e uma demonstracao que nao se adota mais essa tatica de pressao e chatagens na politica atual. Hoje o que vale e o dialogo. Se eu fosse eles ficaria com Adriano mesmo, que do PV, partido do deputado Edilazio Junior que pode viabilizar algo pra eles. E nem sei se Adriano Sarney e Sarney Filho vao aceita-los. Oh Derrota!!!

  3. martha

    Quem mandou eles brigarem com Thiago, esse garoto ta saindo melhor do que encomenda. A melhor coisa e eles se redimirem e voltarem para o grupo da prefeita sem exigir nada. E nem sei se ainda vao aceita-los.

  4. Jonas

    Eita povo que gosta de história doida viu. Ta tudo combinado. Isso eh tudo armação. Vai acabar aparecendo um terceiro nome e saindo vencedor dessa disputa política. Tem muita gente enganada da política do Paco.

  5. Fábio Costa

    Esclarecimentos feitos, só tenho uma dúvida, Josemar pode assinar um documento público como essa nota como professor se ele não é professor?

    Falsidade ideológica – Art. 299 – Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante:

    Pena – reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa, se o documento é público, e reclusão de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa, se o documento é particular.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários