Paulo Marinho confirma a posse do filho como deputado federal

Por Luís Pablo Política
 

Roseana Sarney e Paulo Marinho Júnior

Roseana Sarney e Paulo Marinho Júnior

Já está tudo acertado para o suplente de deputado federal Paulo Marinho Júnior assumir nos próximos dias. A informação é do seu pai, o ex-deputado federal Paulo Marinho, que divulgou no seu perfil do facebook na tarde de hoje (19).

Para Paulo Jr, que é segundo suplente, tomar posse, terá que acontecer um grande “acórdão” em que envolve o empresário Fernando Sarney, que tem articulado todo processo.

Nesse acordo, uma grande movimentação no tabuleiro político acontecerá nos próximos dias. A ida de Paulo Marinho Júnior à Câmara Federal, tem como objetivo fortalecer sua candidatura à prefeitura de Caxias.

Dos três federais Cléber Verde, Zé Vieira e Sétimo Waquim, a governadora Roseana Sarney terá que convencer dois a se licenciar, para que Paulo Jr. possa assumir. Uma tarefa difícil.

Com informações do Blog do Ludwig.

4 comentários em “Paulo Marinho confirma a posse do filho como deputado federal”

  1. Macabeu

    Só me informando, se lá na Câmara já tem creche?. Lá já tem Ricardinho, Davizinho, e agora Paulinho e tantos outro de Estado inexpressivos como o Nordeste, deve está cheio de neofitos, que irão perambular pelos corredores do Congresso, deslumbrados com a arquitetura de Niemayer. É só falta de politicos sincero e honestos, fato cada vez mais difícil de encontra, e como não tem tú, vai tu mesmo!!!.

  2. Zé de Badica

    O Brasil virou Monarquia, pois esses fedelhos herdam os cargos dos pais. Não esqueçam filho de peixe, peixinho é.

  3. Antonio santos

    na verdade temos que contradizer a fala desses dois elementos, macabeu , zé de badica, duas pessoas que até o nome é inexpressivo não por serem nordestinos ou de origem ramificada, como ele mesmo cita que os Estados do Nordeste são inexpressivos , acho isso uma vergonha e safadeza a pessoa discriminar outra só pelo fato de ser nordestino ou por ela não ter idade superior ao que ele gostaria que estivesse, mais a de se concordar que a arquitetura de Niemayer continue sendo admirada por todos tendo já convivido com essa beleza ou não, seja ele criança idoso nordestino ou não, até porque esse local é onde se define as maiores conquistas desse Pais portanto as creches também são prioridades no Congresso Nacional sabemos que ha uma grande necessidade, pelo menos as crianças não ficarão vulneráveis quando seus pais saírem para o trabalho

    até logo

  4. Antonio santos

    sei que a hora está chegando, como disse um velho conterrâneo em minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá as aves que aqui Gogeiam não Gorgeiam como lá

    até logo

    Toinho

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários