Presidente Dutra: Raimundinho da Audiolar é o novo presidente do PTB

Por Luís Pablo Política
 

Pré-candidato Raimundinho do Audiolar

Pré-candidato Raimundinho do Audiolar

O empresário Raimundo Alves Carvalho, o Raimundinho da Audiolar (PTB), foi homologado como presidente do Diretório Municipal do PTB de Presidente Dutra.

A decisão foi do secretário Pedro Fernandes (Cidades), presidente Estadual do PTB, após uma conversa com a governadora Roseana Sarney e Audiolar, no Palácio dos Leões.

Durante a audiência, ficou acertado que Raimundinho será o candidato à sucessão da prefeita Irene Soares (PRB). Membros do partido defenderam o nome do empresário, que terá o apoio do Governo do Estado.

Com o controle Municipal do PTB, Raimundo da Audiolar e o grupo de Irene Soares, mostraram força política em diversas correntes partidárias. Abaixo a homologação:

7 comentários em “Presidente Dutra: Raimundinho da Audiolar é o novo presidente do PTB”

  1. rafael

    Traíra, muito traíra esse Raimundinho das geladeiras….

  2. dani

    Amigo esse Raimundinho é uma Zé Mané, acha que pelo fato de ter dinheiro em PRESiDENTE DUTRA, dono de lojas de moveis, nem os funcionarios votam nele, so mesmo os capachos da prefeita isso , se eles pagarem e muito bem pagos, porque o povo de nossa cidade tem ele como um ditador nas empresas dele. e acha que assim vai pagando alguem vai votar nele cai fora RAIMUNDINHO enquanto é tempo… tua barca é furada aqui em PRESIDENTE DUTRA. nao tem so otarios nao. achando que seu dinheiro comprar mais alguem deixa mesmo so pro PREDRO FERNANDES seu dinheiro ainda tem muita gente pra voce comprar…menos eleitores serios de nossa cidade.

  3. dani

    Quem vai acreditar em um homem como PERDRO FERNANDES que se reune no finalsinho da tarde entre ele e seus aliados 0 poderes do dinheiro , e nao avisa nem ao presidente do partido que estava entregando a outra pessoa vamos tirar este homem de circulacao de nossa politica no maranhao ELE merece um grande NAO na cara . , Agora quem vai confiar no Partido que “rasga” seu próprio estatuto? Fico triste, porém , não vou desistir e sempre vou acreditar que o justo/honesto vencerá a desonestidade! Decisões desse tipo são tomadas na “madrugada”! Pedro Fernandes, …você não honrou o que diz art.3º do estatuto do PTB “ Para atingir seus fins, o PTB subordinar-se-á aos seguintes princípios fundamentais.
    VI – PREVALÊNCIA DA VONTADE DA MAIORIA NAS TOMADAS DE DECISÃO! VAMOS A LUTAR!

  4. anonimo

    Pega fogo, gosto de ver e assim o circo pegando fogo, só quero dizer uma coisa, o povo fica falando de um ou de outro agora, qndo passa a politica todos ficam do mesmo lado, tudo acaba em pizza, essa é a realidade do nossso País……

  5. eleitora desapontada

    essa rosa em gana é uma vergonha abra o olho eleitor vamos sacer escolher vamos escolher pela rasao e nao com caracao

  6. Marcos

    Raimundinho e a melhor opção para presidente dutra

  7. Marcos

    juran nao tem projetos so sabe falar mal da prefeita

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários