PTB lança Raimundinho da Audiolar em Presidente Dutra

Por Luís Pablo Política
 

Pré-candidato Raimundinho do Audiolar

Pré-candidato Raimundinho do Audiolar

O factóide acabou. O empresário Raimundo Alves Carvalho, o Raimundinho da Audiolar (PTB), é o candidato à sucessão da prefeita de Presidente Dutra, Irene Soares (PRB).

Raimundinho esteve reunido hoje, 15, no Palácio dos Leões, com a governadora Roseana Sarney e o secretário de Cidades, Pedro Fernandes, presidente Estadual do PTB.

Durante a conversa, Roseana acertou todos os detalhes com o secretário e o pré-candidato a prefeito, e garantiu o apoio do Governo do Estado nas eleições.

O secretário Pedro Fernandes, que prioriza candidatura própria do partido no município, garantiu a Audiolar todo apoio do Diretório Municipal de Presidente Dutra.

Além do apoio do presidente Estadual do PTB, Raimundinho do Audiolar terá o apoio da prefeita Irene Soares e do deputado estadual Rigo Teles (PV).

“Vou da minha contribuição e lutar para que o município tenha uma administração transparente, em prol da população”.

17 comentários em “PTB lança Raimundinho da Audiolar em Presidente Dutra”

  1. opovo

    Fico é triste com, como um homem desse pode abri a boca e falar que é candidato da Prefeita! Grande apoio esse! Vai virar ladrão igual a ela!

  2. ADAO

    UMA ADMINISTRAÇÃO TÃO PERFEITO, TAL QUE NÃO CONSEGUIU ATÉ HOJE FAZER FUNCIONAR SIGUER UM SEMÁFARO NA CIDADE.

  3. maria

    Lascou-se Presidente Dutra!!!! saindo um ruim e entrando um pior ainda!!!

  4. Luis

    Perdeu meu respeito Raimundinho!!! Candidato da prefeita…. Deus me livre!!!

  5. Povo

    Eih RAimundo você assumiu os 8 anos dessa prefeita, bonito isso? Candidato da prefeita, to fora!

  6. João

    Ótima escolha prefeita,Raimundinho vai dá certo,melhor opção para a administração de P.Dutra,se acham que a administração de Irene foi ruim,imagine , Irene deixará sim muitos benefícios p/ P.Dutra,procurem mais informações,sobre suas obras.Se um dia Juran for eleitoaí sim afundará a cidade .Vamos à luta Raimundinho.

  7. Povo de Pk

    Até que eu o admirava Raimundinho, agora se uniu com aqueles que estão saqueando a céu aberto nossa cidade, perdi a admiração.

  8. OBSERVADOR

    coloca uma materia do juran e vc vai vê quantidade de gente que vai curtir, esse ta morto! acabou até a empresa dele… ninguém compra mais lá… quem comprar vai ajudar a irene

  9. Natalia

    Luis Pablo, inveja de uma mulher por outra é coisa ruim, mas a inveja de veado é pior ainda. Esse Raimundinho da Irene, ops! da Audiolar, nunca escondeu de ninguém que morre de inveja da liderança que Juran tem em PK City. Coisa de fresco enrustido. É tao grande que ele aceitou ser candidato da prefeita mais corrupta da historia do municipio, quer saber se isso é verdade ou nao, vem aqui em nossa cidade. Voce so publica o que eles te dizem. A realidade aqui é outra meu querido.

  10. Hellen regina

    Na verdade nós filhos de Pres.Dutra sabemos que o Juran já tá devendo a eleição passada pra O Falcão Auto Peças e LOja Tavares, Ele tá querendo é ganhar pra entregar a prefeitura pra eles. Pois ninguém gasta de graça sem retorno. Raimundim vai ser apoiado ´pelo grupo da prefeita, mas não quer dizer que ele vai fazer o que ela fez. Ele vai gastar do seu próprio recurso e não pegar emprestado com ninguém. Quer dizer não tem compromisso com Agiotas, só com o POVO DE PRESIDENTE DUTRA. OBRIGADO!!!!!!!!!

  11. Bruna

    É desespero da oposição!!!!!!!!!! Da-lhe Raiumdinhoooo

  12. rafael

    Luis pablo vc sabia que este rapaz, o Raimundinho da Audiolar, Raimundinho da Irene ou Raimundinho das geladeiras, já foi preso por crime de receptação? Comprou 110 geladeiras roubadas? Este rapaz nunca explicou pra população de Presidente Dutra sua riqueza repentina. Há 15 anos Raimundinho era funcionário do Nonatim da eletronica nacional, trabalhava como técnico em eletronica, cosertava radio e aparelhos de som. Foi demitido, viajou pra são paulo quando chegou se danou a enricar. Foi o ferro de solda que eu mais vi da dinheiro na minha vida. Pouco mais de dez anos o candidato da prefeita é o homem mais rico do interior maranhense. É dono de quase a metade de Presidente Dutra. E o que é pior é que a gente não ver um pé de cristão comprando nas lojas dele. Mistéééééééério, mto mistério.

  13. Marlene

    O Raimundinho deu o pior passo da sua vida. Aceitar ser candidato da prefeita é suicídio. O cara tem a imagem de homem sério e bom empresário, mas ao dizer que é candidato da Irene ele se acabou. Ser candidato de uma prefeita que não faz absolutamente nada. Que não pisa na cidade. Que recebeu mais de 1 milhão de reais do governo do estado para fazer um hospital e o mesmo nunca abriu suas portas. Que recebeu mais de 1 milhão de reais para fazer uma creche e a mesma nunca foi inaugurada. Que recebeu grana para fazer asfalto, sinalização, prédio da prefeitura, estradas para os povoados e não fez nada. Pata mim que acreditava no Raimundinho isso é uma decepção. Torcia muito por ele, mas longe da Irene.

  14. Pastor Malvado

    É…pelo visto Presidente Dutra não tem jeito mesmo….Para completar o feito desesperador da prefeita Irene, a mesma se reuniu com o Major Harlan que atualmente comanda a policia militar da cidade para mandar o mesmo prender motos e carros, para ela soltar no ciretran….a verdadeira política do prende e solta…e quem comanda a roubalheira é um tal de capitão machado…fora esses ladrões….

  15. Luana a gostosa

    Esses patos vão ficar chocando mais 08 anos no mesmo lugar, pois fiquem sabendo que o Sr. Raimundo fará um excelente governo em Presidente Dutra. Boa Sorte você será o vencedor.

  16. olheiro

    tenho certeza que se o sr Raimundinho levar p/ a prefeitura o mesmo compromisso, seriedade, honestidade com que administra suas empresas , fará a maior e melhor administraçao da historia de presidente dutra . falo porque o conheço.

  17. Ana

    Juran ja perdeu só aceitem! patos nojentos, depois dessa ele nunca mais vai querer se meter na politica de pk! e qm vai dar dinheiro pra ele, pois deve todo mundo…uuuuuuu ja perdeu kkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários