Vereador de Caxias que sofreu atentado é transferido para Teresina

Por Luís Pablo Política
 

Do G1MA

O vereador de Caxias, Helton Mesquita (PSC), baleado ontem (2), na porta de casa, foi transferido nesta quinta-feira (3) para um hospital de Teresina, PI, onde será submetido a uma ressonância magnética, para avaliação mais precisa do seu quadro de saúde. De acordo com o diretor do Hospital Geral de Caxias, Jeferson Coutinho, o vereador passa bem, mas a bala que o atingiu ainda estaria alojada na região dos rins e teria atingido também a coluna.

Vereador de Caxias Helton Mesquita

Vereador de Caxias Helton Mesquita

A polícia acredita que o parlamentar tenha sido vítima de tentativa de homicídio quando chegava em casa na noite desta quarta-feira (2). A informação foi confirmada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior.

A câmera de segurança da casa do vereador registrou toda a ação, mas as imagens não tem qualidade e o vídeo não foi divulgado à imprensa.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, a polícia investiga agora se havia dois homens em uma motocicleta na hora do crime. Não foi informado quantos tiros o vereador teria levado.

2 comentários em “Vereador de Caxias que sofreu atentado é transferido para Teresina”

  1. Osmarino

    rapaz , vitormendes da sema durante realização audiencia publica na assembleia disse que o governo vai disponibilizar um onibus para levar ambientalistas ate a rio+20. em comparação quando esse mesmo governo fretou 2 boing para levar 600 figurantes da beijaflor ate o rio …

  2. Francivaldo

    isso de fato foi dito pelo victor tentando controlar que denuncias no rio+20 quanto n descompromisso de roseana pelo socioambiental em vista do crescimento economico a qualquer custo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários