Aliado de Roberto Costa esculhamba genro de Ricardo Murad

Por Luís Pablo Política
 

Assis Filho: um terror para todos da secretaria

Assis Filho: um terror para todos da secretaria

A guerra está declarada na Secretaria de Estado da Juventude hoje comandada pelo deputado licenciado Carlos Filho (PV).

A pasta está parecendo um local de briga de rinha de galos: onde alguns membros da juventude espalham penas para todos os lados.

O aliado do deputado estadual Roberto Costa (PMDB), o vereador de Pio XII Assis Filho, decidiu tocar terror na secretaria depois que passou a fazer parte da equipe.

Em seu blog (veja aqui), Assis Filho noticia a exoneração do ex-secretário de Juventude Sousa Neto, esculhambando o genro do secretário Ricardo Murad.

“São muitos interesses em colisão, muita falsidade, ingratidões, oportunismos, amigos de poder, pessoas imediatista que se acham ser a última coca – cola do deserto”, detonou o vereador, que direcionou a declaração para outras pessoas que também foram exoneradas da SEJUV.

É preciso que a governadora Roseana Sarney dê mais atenção para a pasta. Depois que a governadora deixou a Juventude sob o comando do ex-genro, a secretaria passou a ser comandada por diversas pessoas.

Roseana precisa entender que no parlamento o Poder Legislativo funciona mesmo com a ausência de alguns deputados. Mas uma secretaria – como a de Juventude que ajudou na sua última eleição com a militância nas ruas da capital -, quando o secretário é ausente, as ações ficam paradas e a pasta fica abandonada.

Membros da juventude já ameaçam deixar o Governo do Estado por entender que a governadora tem demonstrado total desprezo pela pasta e pelos jovens.

Abre o olho, Roseana!

Post atualizado às 16h30 do dia 12/06/2012:

Em contato telefônico com o titular do blog, o secretário Adjunto de Juventude, Assis Filho, disse que não existe nenhuma intriga sua contra o ex-secretário Sousa Neto (Juventude), genro do secretário Ricardo Murad (Saúde).

Segundo ele, o texto publicado em seu blog foi direcionado para pessoas que eram ligadas ao grupo do deputado Roberto Costa (PMDB), que depois assumiram um outro lado.

Para Assis Filho, essas pessoas – um deles o também exonerado Gustavo – são ingratas por não reconhecer o trabalho feito pelo deputado peemedebista.

O Adjunto disse também, que existe um grupo chamado Juventude Guerreira – que apoio Roseana também nas últimas eleições – conspirando para estremecer sua relação dentro da pasta com o secretário Carlos Filho.

Ele disse que sua relação com o secretário de Juventude é normal e que seu posicionamento político não atinge seu trabalho em nada.

O certo é que após a publicação desse bafafá que se instalou dentro da SEJUV, Assis Filho retirou do ar a postagem em que esculhamba alguns membro da Juventude.

4 comentários em “Aliado de Roberto Costa esculhamba genro de Ricardo Murad”

  1. PATRICIO FILHO - RAPOSA

    ISSO E UM BOSTA LUIS PABLO.

  2. Gustavo

    ESSE ASSIS AI…….FAZIA DIREITO NO CEUMA….NA TURMA O APELIDO DELE ERA JOSÉ CHATILDO………..NÃO DEIXA NEM O PROFESSOR DAR A AULA…………FALA DEMAIS…..

  3. Carlos Sa

    Patricio por esse seu comentário eu não esperava : Primeiro tu agrediu o Dep. Carlos Filho dando o dedo pro mesmo lá no cabana do sol . Agora tu fala isso do Sousa . Carlos Filho te ajudou , tudo bem que tu não reconheceu . Mais meu amigo o SOUSA foi mais que pai e mãe pra você . É muita covardia . Só falta agora você detonar o MIG .

  4. Ze de Badica

    Afinal, que é Roberto Costa? Quem é Assis Filho? Quem é Carlos Filho?
    A resposta é muito simples para os questionamentos?
    São apenas oportunistas desse maravilhoso Estado, repleto deles.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários