Danúbia está fora da disputa; Magno será o candidato em Chapadinha

Por Luís Pablo Política
 
Danúbia anunciando em sua residência que não disputará reeleição

Danúbia anunciando em sua residência que não disputará reeleição

A prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, anunciou, agora há pouco, que não concorrerá à reeleição. Ela vem enfrentando um intenso desgaste, resultado da desastrosa administração no município.

O anúncio público ocorreu na residência da gestora, em Chapadinha. Danúbia decidiu abdicar da candidatura para apoiar o deputado Magno Balecar. O que já era previsto.

A prefeita de Chapadinha tem um alto índicie de rejeição no município. Por conta disso, o grupo da base aliada resolveu lançar Bacelar como candidato.

Magno já foi prefeito duas vezes de Chapadinha. Na época, ao ponto de vista da população, apesar de não ter feito uma administração agradável, o parlamentar é considera pelo grupo como o candidato que tem mais chance para enfrentar a pré-candidata Ducilene Pontes, a Belezinha (PRB), que vem liderando com folga todas as pesquisas realizadas naquele município.

Com a saída de Danúbia Carneiro do páreo, o quadro pela corrida sucessória em Chapadinha muda.

3 comentários em “Danúbia está fora da disputa; Magno será o candidato em Chapadinha”

  1. Paulo Coêlho

    Boa tarde Luis Pablo!
    Sou cidadão chapadinhense, conhecedor da política local, e posso afirmar que a mudança de candidato não altera em nada o quadro sucessório em nossa cidade, pois todos sabem em Chapadinha que essa mudança era prevista como estratégia por parte do Magno.

  2. Lucas

    Não muda nada, quem manda e’ o Nota Dez . Essa Danubia e ‘ sua quenga , apenas obedece ordens.

  3. Getulio Castro

    Magno é um decadente na política do município de Chapadinha, bemo como na política do estado, pois perdeu a prefeitura em 2008 para o Isaias que estava inelegível, assim como em 2010 não se elegeu a deputado. E observem os senhores leitores, com toda a estrutura da maquina administrativa em favor da sua eleição de deputado (2010), Bacelar perdeu em Chapadinha para a candidata de Isaías, sua filha Isamara que obteve 10.000 votos, enquanto Magno obteve 9.600 votos. Diferença pequena, mais ainda sim perdeu para o Isaías que estava liso, sem dinheiro. Imaginem pra Belezinha que é milhonária e com apoio de Isaias.
    Essa troca de candidaturas de Danúbia por Magno, que já era esperada, é uma das ultimas cartadas de Bacelar, o que certamente não mudará o quadro em Chapadinha, pois ele tá falido política e financeiramente.
    Agora é a vez do povo, que sofre ha 12 anos com a corrução instalada por Magno Bacelar e sua gangue.
    No momento certo, o povo se manifestará, aguardem!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários