Deputado diz que governo trata saúde do Baixo Parnaíba com desprezo

Por Luís Pablo Política
 

O vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Magno Bacelar (PV), finalmente ocupou a tribuna para dizer que o Governo do Estado trata com descaso a saúde pública daquela região.

Bacelar criticou o secretário Ricardo Murad (Saúde) por priorizar pequenos municípios, com populações reduzidas, em detrimento da cidade de Chapadinha, que não foi contemplada com o programa Saúde é Vida do governo estadual.

Magno Bacelar e Roseana Sarney: muita babação e pouco prestígio

Magno Bacelar e Roseana Sarney: muita babação e pouco prestígio

Ele lembrou que Chapadinha é a terceira plena de saúde (ficando atrás apenas de São Luís e Imperatriz), numa referência ao programa Profissão Repórter da TV Globo, que mostrou os investimentos equivocados na construção de hospitais.

O parlamentar cobrou do governo a implantação de um hospital no município em que foi prefeito por duas vezes, Chapadinha, e que hoje é administrado pela sua companheira Danúbia Carneiro (PR). Porém, Magno Bacelar esqueceu que o programa foi projetado desde 2009 quando Ricardo Murad assumiu a pasta da Saúde.

Naquele período, Magno e Danúbia apostavam firmemente na eleição de 2010 do comunista Flávio Dino para governador. E Roseana Sarney, que acabou se elegendo, entendeu o gesto político do casal como “trairagem”. Por isso, as ações públicas do Governo do Estado passaram distantes do município de Chapadinha.

E mais: Roseana minou todos os redutos eleitorais de Bacelar, tanto que ele acabou ficando como suplente de deputado estadual. Hoje, se arvorar de defensor “canino” do governo na tentativa de ter o apoio do Palácio dos Leões para reeleição da sua mulher.

E, por desconfiança, o Governo do Estado só lhe faz promessa. Alias, Magno Bacelar nunca foi oposição. Quem quer que seja, ou que esteja no comando do estado, terá seu apoio e a sua babação.

4 comentários em “Deputado diz que governo trata saúde do Baixo Parnaíba com desprezo”

  1. bafo de bode

    Ele Não foi paga para falar isso vai pegar um puxão de orelha da governadora

  2. Josemar CArvalho

    Já estár querendo dinheiro do Bacelar, né Luis pablo? Tu nem conhece a hitoria de chapadinha para falar essas besteira. MAgno nunca foi contra Roseana e os sarney. Inventa outra abestado.

  3. JOSE RAIMUNDO SANTOS

    Esse deputado é uma anta admoestada por Sarney. Um babador sem limites. Por outro lado, está riquíssimo, pois tem mais de 15 mil cabeças de gado e cerca de 70 milhões de reais em suas contas. Enquanto isso, Chapadinha afunda cada vez mais… Oh, povo besta!

  4. Charles Bacellar

    http://www.chapadinhaanuncios.com.br/2012/06/bomba-jovem-e-vitima-de-agressoes.html

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários