Deputado pede que a Polícia Federal assuma as investigações

 

O deputado Neto Evangelista ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão desta quinta-feira (28), para fazer uma avaliação sobre a investigação do assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá. Ele afirmou que, inicialmente, todos pensavam que a Secretaria de Segurança Pública estava desvendando tudo sobre o caso. Ele lembrou que, em seguida, veio a informação de que o capitão Fábio, da PM, preso pela polícia, não era, de fato, o capitão envolvido na morte do jornalista.

Deputado Neto Evangelista

Deputado Neto Evangelista

“E, pasmem, o capitão Fábio continua preso. Não sei, mas suspeito que seja por conta do secretário de segurança não querer assinar o atestado de incompetência nas investigações do caso do jornalista Décio Sá”, disse.

Na tribuna, Neto Evangelista solidarizou-se com o deputado Raimundo Cutrim, que também teve seu nome envolvido. Dirigindo-se aos deputados, Neto Evangelista declarou: “Há dois dias assistimos um colega nosso, o deputado Raimundo Cutrim, indignado na tribuna. Eu conheço a índole do deputado Raimundo Cutrim e sei que não é da pessoa do deputado participar desse tipo de atitude. Cutrim foi crucificado pelas palavras que disse, mas imaginem se o mesmo acontecesse com qualquer um dos outros deputados, que qualquer um de nós estivesse passando por esse momento”.

Evangelista referiu-se, ainda, à folha de serviços prestados pelo deputado Raimundo Cutrim à segurança pública no Brasil. Acrescentou que, quando “o papagaio” (pistoleiro contratado para executar o crime) citou o nome Cutrim no interrogatório, instigaram, perguntando se ele estava se referindo ao parlamentar.

“Como o executor de um assassinato ia saber quem seria o mandante principal. Está praticamente na cara, não vê quem não quer”, analisou.

No pronunciamento, Evangelista se alinhou ao posicionamento do deputado Bira do Pindaré, pedindo que a Polícia Federal tome conta do caso.

10 comentários em “Deputado pede que a Polícia Federal assuma as investigações”

  1. Rodrigo

    é o que eu tambem penso, como o junior bolinha ia revelar esse tanto de coisa pra esse matadorzinho de quinta, que se diz profissional, e o mais absurdo é alguem acreditar que o glaucio ia pagar 100 mil pra matar o decio, é muito dinheiro, e pagar 100 mil pra matar o fabio brasil q não vale nem 5 mil reais, esse assassino ta mentindo na cara, e os otarios dos policiais tão acreditando em tudo…

  2. Alberto

    Que coisa feia deputado Neto, entrando no time de defensores de Cutrim, assim sua insipiente carreira, que parecia promissora vai acabar de maneira precoce. A situação do Cutrim, seja a investigação feita pela policia do estado, que tem feito um excelente trabalho, ou pela policia federal vai dar na mesma, a derrocada do deputado. O conceito de Cutrim dentro da PF e péssimo, muito em razão do seus rolos que lá todos sabem e piorou muito depois da prisao do seu irmão traficante. Portanto e aquele ditado, se ficar o bicho pega se correr o bicho come. Na embarque nesse onda Neto. Lembre do seu pai, que não entrava em batalha que não podia ganhar. Cutrim e caso perdido e quem embarcar nesse barco afunda com ele.

  3. ZEBEDEU

    LOGO, LOGO VAMOS TER CHURRASQUINHO DE MÃO DE DEPUTADO. TALVEZ SEJA APENAS UMA DAS MÁXIMAS, ONDE, ÀS VEZES OS PARES NÃO SE CONHECEM REALMENTE.

  4. gilberto

    ESTE DEPUTADO MAURICINHO E GIGOLO DA FILHA DA MAURA JORGE SABE DE PORRA DE NADA AI E MAIS UM DEPUTADO DO MARANHAO FEITO NAS CROXAS COMO QUASE TODA BANCADA DE DEPUTADOS ESTADUAL DO MARANHAO O ESTADO MAIS MAL REPRESENTADO DE TODO NORDESTE A MAIORIA DOS DEPUTADOS SAO PIKARETAS COMO ESTE AI QUE SO FOI ELEITO POR CAUSA DO DINHEIRO PUBLICO DE LAGO DA PEDRA ONDE A SOGRA DELE E PREFEITA E UMA PIKARETA TBM

  5. unabomber

    Nem consigo imaginar a cara de imbecil do Aluisio Mendes tentando explicar a injusta prisão do Cap. Fabio, acho que o termo é esse mesmo, “atestado de incompetênica”. Se PF estivesse desde o inicio a nossa secretaria de segurança talvez não estivesse tão desmoralizada.

  6. júlia

    Sensaciona!!!Deputado Neto, você demonstra sensatez e equilibrio em sua colocação. É notório que tudo não passa de armação pra atingir Dr.Cutrim, só não entendo a finalidade de tal perseguição.Os que verdadeiramente o conhecem sabem de sua boa índole e integridade moral, esperamos que a Policia Federal assuma de fato essa investigação e apure também essa suposta armação contra nosso nobre Deputado.

  7. ICOGNITA

    Cuidado deputado neto evangelista com esse seu pedido porque o senhor pode ter envolvimento com a agiotagem na sua campanha lembre-se disso podem chegar no senhor também pegando dinheiro emprestado.

  8. Roberto

    E por esse tipo de coisa que e tão difícil acreditar em um futuro melhor. Quando um deputado desse que não sabe nada de nada e pra melhorar se alia as causas mais perdidas só pra tentar ganhar alguma mídia, vemos como tudo se justifica desde que haja algum beneficio político.

  9. Tony

    Pede deputado…
    E fica esperando pra ver se vai.

  10. Cururupuense de Pijama

    É prudente, que esse Deputado refletisse antes de pedir a P. F., no caso. Tem gente muito próxima dele, inclusive já teve o nome citado no depoimento do Gláucio, que cuida de merenda, de remédios e de empréstimo de $$$$$$$$$$$$$$ para Prefeitos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários