Olha aí, Bia! Fred Campos conspira no corredor da AL com Raimundo Filho

Por Luís Pablo Política
 

Não tem jeito. O negócio desses irmãos é mesmo conspirar contra o grupo da prefeita Bia Venâncio. No final da tarde de ontem, 25, o presidente da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar, o “balaio” Alderico Campos, e o seu irmão ex-vereador e presidente do PRB, Fred Campos, estavam conspirando no corredor da Assembleia Legislativa.

Em frente ao gabinete do deputado Edilázio Júnior (PV), o conspirador Fred Campos foi flagrado pelo blogueiro Marcelo Vieira num maior bate-papo com o adversário da prefeita, o vice-prefeito Raimundo Filho (PHS).

No momento do registro, o presidente da Câmara entrou no gabinete do deputado. Por isso, não foi flagrado. Mas foi visto conspirando no corredor com o vice de Bia.

Posando de aliados do pré-candidato Adriano Sarney, Alderico e Fred nunca foram de confiança. Alias, é um perigo ter os irmãos como aliados.

Em seus discursos, o “balaio” Alderico Campos e o “conspirador” Fred Campos cansaram de questionar este blog dizendo ser fiel ao grupo. Taí a prova abaixo:

Raimundo Filho (a esqued.) e Fred Campos (a dir. de camisa verde) conspirando contra o grupo de Bia

Raimundo Filho (a esqued.) e Fred Campos (a dir. de camisa verde) conspirando contra o grupo de Bia

3 comentários em “Olha aí, Bia! Fred Campos conspira no corredor da AL com Raimundo Filho”

  1. andre

    Sao todos uns bandidos e por isso que nossa cidade esta assim. E ainda culpam a Bia por isso. A verdade tarda mais um dia ela aparece.

  2. Jair Barros

    Putz! Ainda tem gente ou animal para defender Bia Aroso. No meu ver Raimundo Filho está fazendo seu papel de opositor, ou seja, contrario ao governo fracassado e corrupto de Bia, logo, ao lado do povo luminense, quanto a essa cobra veneno do Fred Campos nem a mãe confia, pois se pudesse ele já teria vendido à velha.

  3. Paulo Santos

    É lamentável Sr. Jair, que temas tão sérios, sejam discutidos de forma tão baixa, envolvendo pessoas que não participam do meio político deste Município. De certo, o Sr. deve ser mais uma destas pessoas que simplesmente disparam inverdades na busca de mostrar para outras que é capaz de dizer o que quer sem medo e vergonha. Mais quem se envergonha é o povo luminense que gostaria de ter não só dos políticos mais de pessoas que postam seus comentários uma forma mais limpa e respeitosa. Não conheço nem o Sr. Fred nem seu Irmão mais acredito não ser justo trazer para o campo familiar, situações que nÃO TEMOS CONHECIMENTO para falar. Expresso o sentimento de quem preza pela moral da família, e o POVO LUMINENSE quer sim mudanças, melhorias, trabalho, crescimento, educação e saúde, mais tudo sendo discutido com decência e respeito que o Sr. não esta mostrando. Como disse não conheço o Sr. Fred nem sua família, mais tenho amigos que trabalham em suas obras neste Município e como falei em trabalho ele gera renda, satisfação, saúde e alegria para essas famílias que são mão de obra local. Pense nisso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários