Pinto da Itamaraty será o candidato do grupo em Paço do Lumiar

Por Luís Pablo Política
 
Pinto da Itamaraty será candidato em Paço do Lumiar

Pinto da Itamaraty será candidato em Paço do Lumiar

Confirmado. O deputado federal Pinto da Itamaraty (PSDB) foi escolhido como o candidato à Prefeitura de Paço do Lumiar pelo grupo da prefeita Bia Venâncio.

O martelo foi batido hoje, durante uma reunião entre o grupo da prefeita e o deputado federal Sarney Filho.

Na reunião, as lideranças partidárias que apoiavam Adriano Sarney, passaram a apoiar Pinto da Itamaraty, que aceitou o convite de ser o candidato apoiado pelo grupo de Bia.

Após a reunião, Pinto foi se reunir com o prefeito de São Luís, João Castelo – do qual havia firmado compromisso de ser o coordenador de sua campanha, para comunicar que não seria mais seu coordenador.

Amanhã, provavelmente às 9h00, a prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio, anunciará o deputado federal Pinto da Itamaraty como candidato do grupo.

5 comentários em “Pinto da Itamaraty será o candidato do grupo em Paço do Lumiar”

  1. MARCOS 6 HORAS

    AGORA QUAL A JUSTIFICATIVA DO DOMICILIO ELEITORAL DELE, POIS QUE EU SAIBA PINTO MORA NO RENASCENÇA NO APT BRODOWAY E TAMBÉM TEM UMA CASA NA RUA JAÚ NA DIVINEIA. SERÁ SE ELE JÁ SE MUDOU PARA O PAÇO DO LUIMAR ???

  2. Lumiense

    AGORA COM O PINTO, O PAÇO VAI DANÇAR

  3. ataide

    eita povo vai ter a cara de pau de votar nesse projeto de politico ,ai lascou de vez o paço vai pro fundo do poço!!!!!!!!!!!!REGUEIROS ALIENADOS PREPAREN SE PRA VOTAR NOVAMENTE NO FILHO DA GALINHA O PINTO

  4. Rollemberg

    O Pinto nao levantou. Esta virando uma verdadeira salada mista. Kkkkkkkkk.

  5. amilton

    na rua dele onde ele morava só tem cratera pessoal

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários