Prefeito João Castelo vai ganhar o apoio do Dem e do PPS

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Neto Ferreira

O prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), que vem aumentando a musculatura eleitoral em todas as últimas pesquisas, acaba de obter duas boas notícias: terá o apoio do DEM e do PPS, na capital.

Prefeito João Castelo

Prefeito João Castelo

O PPS, que tinha o acordo nacional de candidatura própria em São Luís, desde que a deputada Eliziane Gama fosse ungida, pelo presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdob), vai mesmo apoiar a reeleição do tucano.

Em São Paulo, o presidente Do PPS, deputado federal Roberto Freire, decidiu que o partido, por não ter candidatura própria em São Luís vai apoiar a reeleição de Castelo.

Os diretórios estadual e municipal estão sorrindo de orelha á orelha.

Em Brasília, o presidente nacional do DEM avisou que os democratas em São Luís não devem fazer alianças com o PMDB e principalmente com o PT. Caso contrário, haverá intervenção

Marco Maia disse ao próprio Castelo que os democratas estarão no mesmo palanque com o candidato do PSDB.

As alianças favorecem ao prefeito por causa do espaço no horari eleitoral de rádio e TV.

4 comentários em “Prefeito João Castelo vai ganhar o apoio do Dem e do PPS”

  1. Jonas

    Kkkkkk, que saia justa do Flávio Dino. Ele já sabe que o prefeito Castelo vai se reeleger, iai ta todo sem jeito com o quarteto fantástico. Edvaldo Júnior vai ter que resolver a situacao dele com os mais de 300 funcionários demitidos da prefeitura municipal, vai penar muito p se reeleger deputado federal sem essa estrutura.
    Ze Reinaldo eh o cara. A cara e a maior liderança da oposição.

  2. Jonas

    Edvaldo Júnior, nao cospe no prato que comeu. Bota o rabo entre as pernas e pede desculpas pro João Castelo -prefeito.

  3. celso torres

    ONTEM VI NA TELEVISÃO UM ANUNCIO DO PSDB COM DEPUTADO CARLOS BRANDÃO, FIQUEI
    COM VERGONHA,, POIS SOU DA MESMA CIDADE DESSE CIDADÃO E É UMA VERGONHA A CIDADE QUE ELE NASCEU E A SUA FAMILIA ADMINISTRA A 15 ANOS, PROJETO NENHUM, OBRA NENHUMA, A ENTRADA DA CIDADE CHEIO DE URUBUS, O CENTRO CHEIO DE URUBUS, SAUDE FALIDA, EDUCAÇÃO ZERO, PONTES QUE LIGA A TRISIDELA CAINDO AOS PEDAÇOS (SÓ TABUAS PODRES) CRIANÇAS E ADULTOS JA CAIRAM, OUTRAS PONTES DE OUTROS BAIRROS A MESMA SITUAÇÃO, TA REGISTRADO COM FOTOS NO BLOG DO BADECO, QUER COMPROVAR SE ESTOU FALANDO A VERDADE ACESSE ESSE BLOG, LICITAÇÕES FRAUDULENTAS UMA VERGONHA, O IRMÃO FICHA SUJA, TEM QUE DEVOLVER MILHÕES PARA JUSTICA, É TANTA COISA QUE PASSARIA O DIA ESCREVENDO SINCERAMENTE UMA VERGONHA ESSE CIDADÃO.

  4. Sandoval

    Que cenário político interessante! muitas mudanças de uma hora para outra, e tudo favorece o Castelo, acredito que ele leva no primeiro turno! vamos aguardar os novos capítulos!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários