Após perseguição, Wellington entra na Justiça para tentar ser candidato

Por Luís Pablo Política
 

Wellington do Curso

Wellington do Curso

Acusando a atitude do vereador Chico Carvalho como um golpe contra a democracia, Wellington do Curso deu entrada num mandado de segurança na Justiça para tentar ser candidato.

Ele aguarda a decisão da Justiça Eleitoral para garantir seu direito de ser candidato a vereador pelo PSL.

Como candidato a deputado federal nas eleições de 2010, Wellington teve 16.140 votos só na capital. Por conta disso, Chico Carvalho, com medo de não se reeleger, vem rifando sua candidatura.

O vereador alega que várias membros do partido não aceitam o candidatura de Wellington. E diz que não se trata de uma perseguição pessoal contra o dono do curso. O que não é verdade.

Um comentário em “Após perseguição, Wellington entra na Justiça para tentar ser candidato”

  1. JoAozinho Sabe Tudo

    Realmente Inaceitavel o que Francisco Carvalho esta fazendo no PSL, fontes de lá, dizem que os Pre Candidatos não fizeram lista nenhuma contra a pre candidatura de Wellington e Aragão, e que isso é tramoia de Carvalho, assim como ele quis fazer com Pereirinha para expulsá-lo do PSL, meses atrás. Agora o TRE tem que entrar em ação, pois Carvalho quis até comprar Wellinton, e isso é caso de expulsão do Partido. Fora Carvalho do PSL, pois ele está acabando com a imagem do Partido no Maranhão. Ai, ainda tem vários babados se apertar Carvalho a prestaçoes de contas dele vai gritar….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários