Justiça manda Ricardo Murad retirar do Facebook ofensas ao prefeito João Castelo

Por Luís Pablo Política
 

Nesta terça-feira, 24, o juiz da 2ª Zona Eleitoral da Capital, Jesus Guanaré de Sousa Borges, julgou procedente representação do prefeito de São Luís e candidato a reeleição, João Castelo (PSDB), determinando que o secretário de Saúde, Ricardo Murad (PMDB), retire de sua página de relacionamento, no Facebook, algumas postagens ofensivas ao tucano.

A liminar, que foi expedida hoje, teve a representação conduzida pelo escritório do advogado José Antonio Almeida.

De acordo com a liminar, o prefeito de São Luís terá direito de resposta no próprio mural (Facebook) do secretário de Saúde. A liminar requer ainda, que, no período de 24 horas, Murad deixe de fazer qualquer postagem em seu Facebook.

O magistrado considerou ofensivas referências de Ricardo Murad a João Castelo após o prefeito explicitar sua decisão determinar análise dos termos do contrato de exploração dos serviços de abastecimento de água e coleta de esgoto entre a Caema e a Prefeitura de São Luís. Abaixo um dos comentário de Murad a Castelo:

Um comentário em “Justiça manda Ricardo Murad retirar do Facebook ofensas ao prefeito João Castelo”

  1. bafo de bode

    Que e Ricardo para falar do prefeito João castelo ele sempre procura tapar o sol com a peneira
    No dia da visita do ministro da saúde uma paciente da upa da raposa pediu para ser transferida para o hospital geral porque em com apalavra o deputa Ricardo Murad
    Porque será que estar segurando a vaga de vice-presidente da alemã
    Porque a secretaria não faz licitação
    Porque as upa não recebe pacientes removidos pela samu

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários