Olha aí, Roseana! Secretário adjunto tenta invadir agência e ameaça gerente de morte

Por Luís Pablo Política
 
Candidata puxa o marido pela calça

Candidata puxa o marido pela calça

Por meio de uma denúncia, o blog recebeu um vídeo em que, segundo informações, o secretário Adjunto de Educação do Estado, Almir Coelho, aparece tentando invadir a agência bancária do Banco da Amazônia, no município de Vitória do Mearim.

Segundo interlocutores do município, a mulher do secretário adjunto do Estado e candidata à Prefeitura de Vitória do Mearim com o apoio do Governo, Dona Dídima (PMDB), foi por volta das 17h, na última quinta-feira, 5, abrir a conta de campanha no banco.

Como toda agência bancária só funciona até às 16h, a candidata e o marido foram informados que não poderiam ser atendidos porque o banco estava fechada.

Foi o bastante para que Almir Coelho, segundo mostra o vídeo, começasse a “esculhambar” os funcionários do banco para tentar entrar na agência. E foi mais longe ainda: chegou a ameaçar de morte a gerente do banco.

Para tentar evitar a confusão, a candidata a prefeita teve que puxar o marido pela calça (como mostra a imagem acima). Que vergonha!

Clique e veja o “barraco” que o secretário adjunto do Governo Roseana fez:

2 comentários em “Olha aí, Roseana! Secretário adjunto tenta invadir agência e ameaça gerente de morte”

  1. luis

    Esse é o Almir Coelho qui o povo de Vitória conhece: Ditador,autoritário, saliente e encrenqueiro. É essa família desequilibrada que pretende administrar Vitória? Cuidado, isso é só o começo .

  2. Antonio Mendes

    Isso é só o início. Luís Pablo, no dia que vc olhar alguém de Vitória do Mearim pergunte qual a fama que a família Coêlho tem. Só uma observação: essa família não é nenhuma referência para Vitória do Mearim. Ainda bem…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários