158 pacientes foram transferidos do Hospital Carlos Macieira

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Ricardo Murad

Secretário Ricardo Murad

O grave incêndio no maior hospital de alta complexidade do Maranhão, que ocorreu por volta das 9h de hoje, 13, houve correria e os pacientes foram retirados as pressas do prédio por causa da fumaça.

Segundo informações, cerca de 158 pacientes foram transferidos do Hospital Carlos Macieira para o Hospital Geral, no bairro da Madre Deus, e para unidades das UPAs.

Ambulâncias, equipes da Caema e de empresas privadas deram suporte na remoção das vítimas e no controle das chamas. Houve complicação apenas para retirar os pacientes que estavam na UTI.

O secretário de Saúde, Ricardo Murad, informou que não houve nenhum registro de morte no local. Ele está realizando vistoria em todo o hospital.

O incêndio se iniciou na área da farmácia e se propagou facilmente por causa dos materiais inflamáveis no local. O hospital possui 152 leitos. No momento do incêndio todos os leitos estavam ocupados.

Homens do Corpo de Bombeiro informaram que existe a ameaça de queda de um dos pisos do Hospital de Alta Complexidade Carlos Macieira.

2 comentários em “158 pacientes foram transferidos do Hospital Carlos Macieira”

  1. ROBIN HOOD DO SERTÃO MARANHENSE

    Gastaram uma fortuna nessa reforma, quase 100 milhões, e não colocaram brigadas contra incêndios, sistema automático contra incêndios e extintores potentes? Cadê a competência de Ricardo Murad? ISSO FOI UM GRANDE ROUBO CONTRA O POVO DO MARANHÃO. Taí a prova, maranhenses!!! INCOMPETENTES E LADRÕES que tomam conta deste Estado!

  2. ricardo

    Engraçado o ricardo murar nao aceita o samu nas upas,,, tu pracisa da gente seu nogento….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários