Aliado do governo, deputado Paulo Marinho Júnior repudia Magno Bacelar

Por Luís Pablo Política
 

O deputado federal Paulo Marinho Júnior repudiou a declaração do deputado estadual Magno Bacelar (PV), que ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão na última quinta-feira, 09, para acusar a empresária e candidata a prefeita de Chapadinha, Ducilene Pontes – conhecida como Belezinha -, de agiota (reveja).

Aliado do governo Roseana, o deputado federal saiu em defesa da candidata a prefeita e criticou o posicionamento do vice-líder do governo na Casa.

Em sua página de relacionamento no Facebook e em comentário no blog, Paulo Júnior disse que “Belezinha nunca faria qualquer acordo com agiotas”.

7 comentários em “Aliado do governo, deputado Paulo Marinho Júnior repudia Magno Bacelar”

  1. ze de badica

    Esse Marinhozinho devia ficar é calado, não passa de um monarca, assumindo a corroa do pseudorei, como ve ocorrnedo no maranhão. Politicos ficha suja elegendo os filhos futuros ficha suja

  2. ze de badica

    Errata: onse se lê corroa, leia-se coroa.

  3. nildo sousa

    isso so vem provar o que todos em chapadinha ja sabiam, que as denuncias do magno sao mentiras, sao uma prova do seu desespero por ver que ai ser derrotado nas unas e dessa vez nao vai ter tapetao.
    ele sabe que os empresarios estao com a belezinha épor querem uma prefeita que trabalha e nao a que esta la e que foi colocada pelo magno…nao adianta magno em chapadinha todos sabem que dia 7/10 é10 é belezinha.

  4. Eleitor de Chapadinha

    Ze de badica, como você se auto identifica, você é quem deve ficar calado e não falar o que não sabe, pois tem ficha suja mais suja que o larápio do Magno Bacelar? Além do mais você está indo de encontro a um testemunho pessoal de uma pessoa que foi usada pelo pilantrão do ficha suja mor.

  5. Neto

    O caro leitor “ze de badica” (seja lá o que for), provavelmente é mais um dos analfabetos seguidores de Magno Bacelar, já que este sempre sobreviveu politicamente com a miséria e a ignorância do povo.

    O pobre das letras “ze de badica” faz sua errata e ainda erra na própria errata, isso sem falar nos demais erros de português do primeiro texto.

    Caro ze de badica, sua ignorância e seu analfabetismo funcional, são o resultado da falta de compromisso de políticos como Magno Bacelar, que nunca tiveram, nem nunca terão qualquer compromisso com o povo, tampouco com a educação, saúde, saneamento básico e tantas outras necessidades do tão sofrido povo maranhense.

    Não vote em ficha suja.

  6. Luiza

    Mais uma vez o Magno usou de seu mau caráter para denegrir a imagem da Belezinha, pois ele esta desesperado, ele usa de qualquer coisa para tentar derrubar seus adversários. Eu já fui vitima de calunia e difamação da parte dele, e na época era menor de idade. Essa atitude dele só mostra que ele não tem respeito por ninguém, não tem vergonha, não tem escrúpulo!
    Quero aqui mais uma vez parabenizar a atitude do deputado Paulo Marinho Junior, que desmascarou esse suplente!

  7. gabriely

    Esse tal de badica n tem o que falar de paulinho, porque ele nem se quer conhece paulinho, ele n pode o comparar com esses corruptos que estao ai na prefeitura, so roubando o nosso dinheiro…
    **PAULINHO VOCÊ É 10**

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários