Após o furacão de denúncias, Cutrim abre o sorriso e recebe o apoio dos deputados

Por Luís Pablo Política
 

O deputado estadual Raimundo Cutrim (PSD) já anda com o semblante diferente pela Casa Legislativa. Sorridente, como mostra as duas imagens abaixo, Cutrim parece ter esquecido de tudo e de todos. Até mesmo dos capítulos que havia prometido expor.

Ao lado dos colegas de parlamento: Raimundo Louro, Manoel Ribeiro e Francisca Primo, o deputado aparece com uma imagem totalmente diferente da semana passada, quando estava sendo holofote de uma série de denúncias.

Desde quando foi à tribuna na última segunda-feira, 20, para questionar as investigações do Caso Décio, voltar a criticar o secretário Aluísio Mendes e falar em contar tudo por capítulos, o deputado não comentou mais nada sobre o assunto. Até parece que tomou uma injeção de “cala-boca” depois que os Leões rugiram.

O certo é que, ao que tudo indica, não passou de ameaças. E nada mais.

Raimundo Cutrim

Raimundo Cutrim

3 comentários em “Após o furacão de denúncias, Cutrim abre o sorriso e recebe o apoio dos deputados”

  1. Carlos

    Mas o delegado disse que ele já foi indiciado. Tem alguém mentindo nessa história!

  2. Damasio

    Pois e’ Cutrim…calou-se porque? Vc nao tem nada a dizer pois sempre que abre a boca so se enrola mais hehehe cenas do proximo capitulo

  3. O povo

    Calou-se porque é covarde ameaçou contar tudo que sabe sobre os podres desse governo fajuta e mentiroso, com toda certeza deve ter recebido algo interessante do governo e agora vai se safra numa boa das suas acusações, cambadas de hipócritas, canalhas e covardes mentirosos, um dia vocês todos irão pagar tudo isso, o povo desse estado não aguentar mais tanta corrupção desse governo, tanto atraso, tanta humilhação, tanto descaso. CUTRIM, você não vale nada. FORA, FORA, FORA, A CADEIA TE ESPERA PODE AGUARDAR.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários